Capítulo 01

187 7 6
                                    

Boa leitura ❤️

Eu não sou como as outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sou como as outras pessoas.

Isso fica muito claro depois de prestar um pouco de atenção em como os meus pais são. Nós até tentamos nos passar por uma família normal e escondemos o monstro que há dentro de nós.

Mas eu não sabia que o meu monstro iria ficar mais forte por causa dela....

Jake [ 10 anos]

_ Jake vem tomar o seu café da manhã!_ falou minha mãe.

_ Vou tomar na casa do Eric hoje.

_ Ah... ok, eu já tinha preparado mas tudo bem meu filho.

Minha mãe voltou para a cozinha, meu pai chega perto de mim e fala baixo para que minha mãe não possa escutar.

_ Eu não quero saber, você vai entrar naquela cozinha, vai sentar essa sua bunda na cadeira e vai comer o café da manhã que sua mãe fez com um sorriso no rosto.

Eu sinto que é melhor que eu obedeça esse velho, desde que eu me lembro, meu pai sempre foi muito obcecado pela minha mãe, uma abelha não chega nem perto dela sem que ele mate a coitada.

Bom, eu não sou muito diferente, sinto que eu puxei todas as coisas ruins do meu pai.

Depois de tomar o café da manhã vou para a casa do meu amigo. Chego na casa e toco a campanhia.

_ Você demorou em, entra._ Ele fala depois de abrir a porta.

_ Foi mal, fiquei preso em casa.

Entro e vamos em direção ao seu quarto, enquanto andamos percebo que não vejo uma certa pessoa.

_ Cadê a sua irmã?

_ Ela saiu não sei quando que vai voltar.

_ Entendi.

_ Vou ir comprar umas coisas pra gente comer, já volto. _ Ele sai enquanto eu entro no quarto.

Vou ligando o vídeo gamer e começo a jogar um pouco, um tempo depois ouço a porta bater, não me incomodo achando que é meu amigo. Não demora muito e começo a escutar gemidos, saio do quarto e vou em direção do barulho, o quarto da irmã do meu amigo.

A porta está um pouco entre aberta e vejo o que ela estava fazendo com um menino, volto rapidamente para o quarto depois de presenciar a cena.

Entre O Amor E A Escuridão: O enigma de JakeOnde histórias criam vida. Descubra agora