Boa Leitura
Ela, normalmente, não era o tipo submissa, gostando de ser a única no controle, mas Jack não era apenas um homem como qualquer outro. Ela lambeu os lábios e se inclinou para frente, certa de que com sua força ele não permitiria que ela caísse.
Ela fechou os olhos e deixou sua cabeça cair para frente quando ele a cutucou com a coroa larga de seu pênis. Ele a penetrou com um assobio baixo e ela engasgou do puro êxtase dele se afundar nela lentamente, cada centímetro de seu aço rígido e maravilhoso.
- Agora, encoste-se contra mim.
Ellie se endireitou até que suas costas estavam pressionadas contra o peito dele. Ele se impulso para cima, tomando-a profundamente, e ela gemeu mais alto. Ela virou a cabeça e colocou os braços para trás para agarrar os quadris quentes e nus dele. Ele ficou lá, enterrado profundamente dentro de sua vagina, o ajuste confortável e perfeito.
- Você é celestial, - ele gemeu baixinho. - Você não sabe o que você faz comigo.
A outra mão dele a envolveu e ele a colocou na frente de sua boceta, encontrando seu clitóris e usando seu dedo para esfregá-lo. Ele se retirou um pouco e empurrou de volta nela. A força a levantou sobre seus dedos dos pés. Ela apertou os lábios, tentando se impedir de gritar o nome dele.
Ele se moveu lentamente no início, quase se retirando de seu corpo e deslizando novamente em seu interior. Ellie fechou os olhos, apenas aproveitando a sensação de seu pau e seus dedos que manipulavam seu desejo. Ela desejou que estivessem nus e que ela estivessem de frente para ele. Ela queria estar pele a pele com ele, seus seios doloridos desejavam se esfregar contra ele apenas para serem tocados, mas ele a manteve firme na frente dele, de costas.
Oh, inferno sim! Ele a fodeu com mais força, levando-a na ponta dos pés com cada estocada de seus quadris contra a bunda dela que se afundava em sua vagina tão profundamente que ela quase se sentia empalada em seu eixo da melhor maneira possível.
Ninguém nunca tinha a tomado desta maneira, desta forma tão dura e incrível. Os dedos dele pressionaram com mais força seu clitóris e ele os mexeu freneticamente contra suas terminações nervosas.
Ela agarrou os quadris dele, ofegante, e tentou se lembrar de manter o nível de ruído baixo.
O clímax a atingiu brutalmente, rasgando seu ventre e atingindo direto o seu cérebro. Ela não conseguia nem respirar quando ele a atingiu, quase desmaiando por causa dele, e quando ela abriu a boca para sugar o ar para seus pulmões sedentos, uma grande mão segurou a sua boca enquanto ela gritava.
Ellie abaixou a cabeça em seu ombro, pressionou sua boca contra a camisa, e mordeu o tecido quando seu corpo convulsionou por trás dela. Cada músculo parecia se tensinar, até que ela sentiu como se estivesse encostada em uma pedra ao invés de uma pessoa. Ele bradou em voz alta, o som mal abafado, e ela sentiu cada tremor e balanço de seu corpo quando ele esvaziou seu sêmen dentro dela.
O calor de seu esperma era uma sensação bem-vinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Amor E A Escuridão: O enigma de Jake
Misterio / SuspensoEle é uma criança bem diferente das demais; ele se mostra uma criança muito amigável e possui uma inteligência fora do normal. Quando criança, ele conhece uma menina que chama muito a sua atenção. Desde então, ele decide nunca largar essa garota. Av...