Boa leitura❤️
Como explicar o caos? Na mitologia grega o caos é considerado um Deus, o caos e desordem e desequilíbrio. Eu sou um grande caos, toda minha vida se tornou um caos, e tudo por medo.
Minha mente era exorbitante de caos, uma enorme catástrofe.
Eu bebi para apagar os meus sentimentos. Pulei na bebida e tentei me afogar.
O ambiente que me encontrava era frio, sem graça, sem cor e sem vida. As paredes encardidas davam um aspecto ainda pior do bar, eu tornava a encher meu copo de novo e de novo, por um momento a garrafa de bebida parecia me olhar com extremo julgamento.
_ Ellie precisamos parar_ Falou Olivia me segurando.
Admirei minha amiga que me ajudava a ficar em pé. Seus olhos claros e cabelos ondulados ruivos, sua pele tão branca quanto a neve. Eu a admirava por ter tanta paciência comigo, Olivia e uma das minhas poucas amigas.
_ Claro, você tem razão.
Depois de pagarmos as contas, fomos em direção ao carro de Olivia.
_ Agora me conta porque você quis vir beber? Você nem é fã de bebida.
Fico receosa de responder a ela, sinto suor começar a escorrer na minha testa, me endireito no banco do carona e decido falar pelo menos um pouco.
_ Tem uma pessoa- ela sequer me deixa continuar.
_ Eu sabia!- O grito que ela me deu me causa uma grande dor de cabeça.
_ Não é nada disso que você está pensando.- Tento me justificar mas e completamente em vão.
_ Qual é o nome dele? Já sei! E um daqueles gostosos que mora com você, acertei?- Sua empolgação estava me deixando arrependida de começar a falar alguma coisa.
_ Não é nada de mais só e uma pessoa em que eu não posso ter muita ligação.- tentei falar o mais brevemente possível.
O olhar interrogatório que Olivia me lança é completamente desconfortável. Agradeço aos céus quando finalmente chegou em casa, me despeço rapidamente da ruiva sem esperar por uma resposta.
.......................Não parecia ter uma alma viva quando cheguei em casa. Rapidamente pego uma toalha e vou ao banheiro tomar um banho, para tirar o cheiro horrível da bebida.
Tinha acabado de terminar o meu banho, tinha lavado o meu cabelo e meu corpo, meus ombros estavam muito relaxados, parecia que tinha tirado uma tonelada de peso de mim. Quando fui pegar a toalha, olho para a porta, meus olhos arregalaram em surpresa pela figura presente que se encontrava no batente da porta do banheiro.
O meu impulso foi tapar a frente do meu corpo com a toalha, meus batimentos cardíacos aumentam instantaneamente.
- Que merda você está fazendo aqui?- exclamei, com vontade de esganá-lo.
Jake mantinha-se no batente da porta, os braços cruzados, me olhando com certa indiferença.
- Não te encontrava em nenhum lugar então te ouvi chegar e vim analisar como estava a fugitiva.
Meu rosto torceu.
Apertei mais a toalha contra o meu corpo. Eu não poderia simplesmente abrir as portas e aceitar a sua entrada em mim.
- O que você está tentando tapar?
Semicerrei o olhar.
_ Não é qualquer um que pode me ver nua.
_ Acho que não há nada de mais ai que eu já não tenha visto.
Porra.
_ Tudo em você me pertence.
_ Nada em mim tem o seu nome.
Meus músculos se tencionaram quando Jake se densencostou do batente e andou em minha direção.
Meus batimentos cardíacos chegaram a um número que nunca chegaram antes.
Sua presença foi me tomando completamente. Seu cheiro era mais forte que qualquer pensamento que cruzasse minha linha de raciocínio naquele maldito segundo.
O filho da mãe, embora seu rosto fosse indecifrável, tinha os seus olhos cintilando perversidade.
Nossos rostos estavam muito próximos.
De repente, sua mão arrancou minha toalha. O frio se fez presente em minha barriga e meus pelos ericaram, o calor de Jake era estranhamente viciante na minha pele.
_ O que você quer tanto ver seu idiota?_ meu coração quase pulava. Quase implorando. Quase em desespero.
Ele não me tocou, mas no fundo do meu ser gostaria que tivesse tocado.
Não me tocava, mas senti que seria capaz de entrar no meu corpo e fuder a minha alma.
Expulsei a mínima nuvem de desejo que se formava em minha cabeça. Eu não podia. Era proibido.
_ O que eu vou fazer para te mostrar que não existe eu sem você e você sem mim?
Arqueei quando senti sua mão passando pela minha barriga. Estava descendo me obrigando a fechar as pernas.
Meu interior pulsava, meus hormônios estavam completamente desregulados. Meus mamilos endureceram, gotículas de suor escorriam por entre meus seios.
Pragueijei mentalmente. Porque Deus me deixa sozinha sempre que me encontro com esse cara?
_ Seu...
Ele sorriu, saboreando como a sua mão entrosava entre minhas pernas, que tentei fechar inutilmente.
_ Vou mudar esse teu pensamento, nem que seja preciso te levar para longe, e te amarrar na minha cama._ declara, se afastando.
.......................
Precisei tomar outro banho para retirar o fogo que se entrosou no meu ser e se recusava sair. Eu não sabia como lidar com as palavras que Jake tinha proferido para mim.
Ele não seria capaz.
Ou seria?
A dúvida começou a me corroer. Fui dormir com uma dor de cabeça, por tanto pensar, era culpa dele, o álcool era um pouco culpado também.
No dia seguinte levantei parecendo um panda, felizmente nesse dia não tinha universidade mas eu ainda tinha que trabalhar. Eu queria arrumar outro lugar para morar rapidamente.
Não posso passar muito tempo aqui.
Passei pela cozinha no meu caminho até a saída. Ravi e os outros se encontravam todos reunidos, menos Jake.
_ Ellie vem tomar café com a gente_ chamou Ravi.
Decidi me juntar a eles e comer um pouco antes do trabalho, meu estômago clamava por comida, eu teria que fazer a vontade dele e comer um pouco.
Brayan e Henry se encontravam na mesa da cozinha, fazendo uma luta de braço. Em pouco tempo o braço Brayan foi jogado. Ele praguejou de raiva, e Henry gargalhou.
Era a primeira vez que eu via Henry rindo desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Amor E A Escuridão: O enigma de Jake
Mystery / ThrillerEle é uma criança bem diferente das demais; ele se mostra uma criança muito amigável e possui uma inteligência fora do normal. Quando criança, ele conhece uma menina que chama muito a sua atenção. Desde então, ele decide nunca largar essa garota. Av...