UM POUCO DE MIM 2

100 6 3
                                    

Henrique_

Olá me chamo Ricelly Henrique Tavares dos Reis tenho 32 anos, sou irmão do Edson conhecido por Juliano somos uma dupla de cantores sertanejo bem famosa por nossas músicas de sofrência sou casado com a Amanda tenho dois filhos com ela mas acho que oque sinto por ela nunca foi amor e sim paixão mas amor de verdade eu só senti por uma pessoa... Marília Mendonça a dona dos meus pensamentos diários e noturnos também mas ela não sabe e nunca saberá disso eu vou manter isso em segredo até meu último suspiro lembro até hoje o jeito que ela ficou quando anunciei meu casamento com Amanda ela ficou tão feliz que eu fiquei até triste por que ali eu tive certeza que ela só sentia um amor de irmã por mim por que se ela fizesse pelo menos uma cara triste eu desistia de tudo pra viver com ela mas ela não sente o mesmo então tô em um casamento bom mas sei lá a Amanda me ama demais mais não é sempre que posso corresponder a esse amor o dia mais triste da minha vida foi quando ela disse que estava grávida e o filho não tinha nem a chance de ser meu,mas sim de um cara que a ama de verdade eles não estão juntos por que ela não quer pois o Murilo a ama de mais só que ela foge dela não sei por que bom e isso.

POR QUE TEVE QUE SER ASSIM Onde histórias criam vida. Descubra agora