NAO ISSO NAO DEVIA TER ACONTECIDO RICELLY!

78 7 0
                                    

Henrique_

Já tava bem bêbado quando conversei com a Marília e ela também e tenho quase certeza que não lembrarei do que acontecerá hoje subimos para um quarto já nos beijando e fomos tirando nossas roupas que se espalharam pelo quarto e fui beijando seu corpo e seu pescoço e descendo até seus seios já estávamos com bastante tes@o, e Asim fizemos amor a noite toda até mais ou menos umas 06:00 da manhã e depois dormimos,fomos acordados por batidas na porta eu acordei no automático que nem lembrava da Marília ali e abrir a porta quando vi era meu irmão que arregalou os olhos ao me ver e eu sem entender por que ele estava assim perguntei

Henrique- que foi manin?

Juliano- você... Tá só de cueca e a Marília coberta o que aconteceu aqui!?( Diz ele e aí que cai a minha ficha do que tinha acontecido eu engoli em seco e colei minha cabeça na parede com a respiração ofegante e com os olhos cheios de lágrimas logo ouço uma voz rouca falar)

Marília-pqp que dor de cabeça do c4r@lho... Oque aconteceu aqui!? (A loira fala com os olhos arregalados e a voz trêmula)Não! Não não isso não ter acontecido Ricelly!(Diz ela pegando suas roupas e falando alto) Virem de Costa!! (Nós obedecemos e viramos enquanto ela coloca sua roupa eu falo ainda de costas)

Henrique- me desculpa Marília eu errei eu sei mas não me arrependo de nada( afirmei e meu irmão me olhou ainda desacreditado)eu vou conversar com a Amanda e resolver toda essa história para fazer a gente dar certo!( A loira da uma risada nervosa e diz)

Marília-nao existe a gente Henrique eu...eu amo o Murilo e a gente vai voltar! (Ela diz e meu coração se parte em pedaços e lágrimas escorrem do meu olhar e dou suspiro e ela apenas fala novamente)

Marília- me desculpa acho que a gente confundiu estávamos bêbados eu vou embora tchau tenho uma viagem hoje tchau Ju ( fiz dando um beijo em meu irmão e ele faz o mesmo ainda um pouco confuso enquanto a loira desce as escadas eu por sua vez fico ali analisando tudo o que ocorreu e falo chorando)

Henrique- ela disse que me amava também ontem e agora isso!? Ela vai volta com o Murilo? Como assim ela mesma já disse que com ele é só amizade por que

Juliano- Henrique! Cê tem noção do que você tá falando? Você é casado cara casado! Você tem dois filhos! Dois filhos cara e a Amanda como fica nessa história ela te ama cara...(Não deixo ele terminar de falar)

Henrique-mas eu não amo ela!! Eu não a amo eu amo a Marília Poh( dou um suspiro e meu irmão me abraça e da um suspiro e fala)

Juliano- calma irmão... E agora o que cê vai fazer? Vai larga a Amanda?

Henrique- eu não vou "largar" a Amanda eu vou me separar dela mais vou dar toda a assistência que ela e meus filhos precisarem pois também são minhas responsabilidades e quanto a Marília vou conversar com mais calma com ela pra tentar fazer ela mudar de ideia pois eu sei que ela não ama o Murilo

Juliano- e como pensa em fazer isso?(Dou mais um suspiro e digo)

Henrique-nao sei mais vou dar um jeito( digo e coloco minha roupa e assim descemos arrancando o olhar de todos na mesa e Maraísa pergunta)

Maraísa- oque aconteceu por que o Henrique tá com cara de choro e a Marília foi embora também chorando( diz a morena fazendo todos me encarar e eu sem saber o que responder e meu irmão toma a frente e diz sorrindo)

Juliano- efeito do álcool! Não é Ricelly? ( Diz em um tom sarcástico e sinto vontade de bater nele e lê dou um olhar mortal apenas confirmo com a cabeça fazendo Maraísa novamente questionar)

Maraísa mas por que estavam chorando é o que queremos saber desenbucha logo Henrique (diz a morena um pouco nervosa e preocupada)

Henrique- ok eu digo...( Dou um longo suspiro e olho para todos e continuo a falar)eu e a Marília passamos a noite juntos (todos me encaram novamente dessa com os olhos arregalados e Zé Neto diz

Zé Neto- eita porr@ Henrique meu Deus(Cristiano da um cutucão no amigo e diz)

Cristiano-cala a boca Zé foi mal Henrique sabe como o Zé é né

Henrique- conheço sim Cris, vocês sabem onde está a Marília?( Maraísa me olha e responde)

Maraísa- ela pediu pro Murilo buscar ela e assim foram embora juntos( ela fala e eu sinto minhas forças indo embora e uma vontade de chorar me vem mais seguro o choro e falo engulindo em seco)

Henrique- ok a gente já vai embora né Ju!?( Ele me olha confuso e diz)

Juliano- vamos?( Eu o olho e ele afirma) é sim vamos tchau galera obrigado pela cachaça kk

Maiara- denada Ju voltem sempre kk

Assim nós despedimos e Juliano foi dirigindo enquanto eu ficava olhando a janela o caminho inteiro











POR QUE TEVE QUE SER ASSIM Onde histórias criam vida. Descubra agora