O ENCONTRO!

47 5 9
                                    

Henrique_

Eu e meu irmão ficamos um tempo conversando e depois fomos esperar nossas visitas essas que logo desceram

Marina-bom dia (disse sorrindo)

Mário-bom dia (disse meio nervoso deve ser por ver a Ruth depois de mais de vinte anos sem saber como ela está)

Henrique e Juliano- bom dia

Eles já estavam prontos então saímos rumo a casa da tia,toda vez que olho essa casa eu lembro da minha Mari e da falta que ela me faz não só a mim é claro para todos nós assim que sai do carro eu olhei para o céu tinha várias nuvens mais uma em específico me chamou a atenção ela tinha um formato parecido com um coração eu fiquei olhando, olhando e lembrei daquele sonho que tive no dia após a sua morte sempre me lembro desse sonho quando olho pro céu com isso mandei um beijo pra nuvem e comecei a andar ele me olharam um pouco confuso menos meu irmão que já me conhece e sabe que quando estou aéreo e por que estou pensando nela eu falei prós dois ficarem escondidos enquanto eu e meu irmão preparamento a tia assim bati na porta e ela mesma atendeu

Henrique- oii tia! tudo bem com a senhora?(Digo com um sorriso no rosto)

Juliano-fala tia!(Meu irmão diz já abraçando a mulher que logo me puxa pro abraço também)

Dona Ruth-bom dia meus filhos tou bem sim graças a Deus e vocês?( diz no dando um na testa de cada um e depois nos soltando)

Henrique-estamos bem também,bom tia a gente além de vim comer da sua comida maravilhosa viemos conversar e é bem sério, bem sério mesmo!

Dona Ruth-ai meus filhos assim vocês me deixam preocupada aconteceu alguma coisa? Vamos entrar vamos!(Assim que entramos vemos o Léo e o... Murilo! Não era pra ele tá aqui meu Deus e agora) Cuidado vovó cê cai assim(diz a senhora com um sorriso e o menino para de correr e vai pro colo do pai esse que senta no sofá e diz

Murilo-oi meninos quanto tempo em!,fala oi meu filho

Léo-oi tio Rique oi tio Ju como que vocês estão?

Henrique-oi Murilo faz tempo mesmo oi Leozinho estamos bem né manin e você em pequeno como está (digo me abaixando perto dele e fazendo um aperto de mão com ele)

Juliano-oi Murilo nois tem que marcar de beber uma qualquer dia! Oi pouca sombra tá grande em moleque lembro do'cê bem pequeno(meu irmão diz fazendo o tamanho com a mão e sorrindo)

Léo-eu tô grande tio!(Diz o garoto com um sorriso no rosto)

Dona Ruth-bom vamos tomar café vem gente,e meninos cadê os amigos que vocês falaram ontem?

Henrique- então tia...(Digo passando a mão na barba)

Dona Ruth-ai fala logo menino!

Henrique-calma muié! pesso calma e senta Mazé pega uma água pra ela com açúcar! por favor( digo fazendo a tia sentar, a Mazé vai buscar a água e o Murilo nós encara) é... Murilo(falo e ele me olha) acho melhor cê levar o Léo lá pra cima vai ser melhor pra ele(ele apenas assenti e vai com o menino e logo desce) bom gente o que temos pra mostrar é uma coisa que vai mudar um pouco o nosso principalmente o seu tia(digo olhando pra ela)

Dona Ruth- o que houve meus meninos?

Henrique- esperem aí(digo e vou buscar a Marina e o Mário)

Lá fora

Henrique- cês tão preparados?

Marina-tô e você paí

Mario-acho que tou

Assim entramos novamente

Henrique-tia Ruth, Murilo (falo e eles me olham assim que os olhos da tia foca nas pessoas ao meu lado a sua boca fica aberta e seus olhos molhados e sem dizer nada já Murilo logo diz)

Murilo- Ma... Marília é você!? Como? Meu Deus como!?(Diz ele chorando e assustado)

Henrique- não Murilo não é ela,essa é a irmã gêmea da Mari... Marina!(Digo e ele olha confuso e um pouco frustrado e apenas nega com a cabeça)

Murilo-não é possível essa é a Marília não tem como não ser! Tá um pouco diferente sim agora ruiva e com o cabelo curto(diz ele passando a mão nos cabelos da moça a sua frente)

Dona Ruth-não Murilo realmente essa não é a Marília!,ela é minha outra filha que esse monstro levou!, não é Mario! Como tem coragem de entrar na minha casa novamente!?( Diz ela chorando e dando um tapa na cara do Mario o que me faz pensar a treta tá só começando e e Murilo fica mais confuso ainda)

Murilo-a Marília tinha uma irmã gêmea!? como? Quando? Ela sabia disso dona Ruth?

Dona Ruth-não Murilo ela nunca soube,  Ricelly e Edson onde vocês encontraram minha menina?(Diz ela agora abraçada a moça que logo retribui o abraço)

Henrique- ela veio da Itália e gostou das nossas músicas com isso foi no nosso show em São Paulo ela mora lá mais o Mário e eu vi ela e conversamos aí eu consegui convencê-la de vim a vim conhecer vocês o Jão o Léo em falar nisso cada o Jão?

Dona Ruth-meu Deus você estava na Itália filha? E veio pro Brasil quando?(Diz olhando pra Marina) O Jão tá na Yolanda filho

Marina- sim... mãe?( A olha como se pedisse permissão pra isso tia Ruth apenas assenti que sim e ela continua)eu vim pro Brasil a mais ou menos uns sete meses pois trabalho na área da pediatria e vim pra São Paulo por ser uma cidade grande e com pouca base de saúde assim faço trabalho voluntário em um hospital só que pedi duas semanas de folga pra vim conhecer a senhora...minha mãe!(Diz com um sorriso e emocionada ao mesmo tempo e abraça mais forte a mãe o que faz todos na sala se emocionar também)

Dona Ruth-uau! Obrigado meninos vocês não sabe o quanto estou feliz que estou com minha Marina! Minha bebê cresceu tanto! Você tem filho? É casada ou namora?

Juliano-que nada tia a gente faz de coração a gente gosta muito da senhora cê sabe disso(disse meu irmão com um sorriso no rosto)

Mário-me perdoa Ruth eu sei que o que eu fiz não tem perdão mais por favor me perdoa, na época eu era imaturo e eu só levei a Marina por que ela era a minha princesinha e ainda é, não teve um dia se quer que eu não me arrependo do que eu fiz isso não foi uma atitude de homem, fiquei sabendo que você está casada espero que ele seja um homem do bem que te fassa bem!bom eu já falei o que tinha pra falar vou dar uma andada por Goiânia fazem mais de vinte anos que não passo por aqui

Dona Ruth- Mario!( Diz e Mario a olha com lágrimas no rosto)eu já te perdoei a muito tempo,eu te perdoei por que isso tava me consumindo eu ficava com raiva toda vez que ou a Marília ou o João falava "o papai" essa simples fala me deixava com raiva e eu gritava com eles depois de um tempo eu percebi que eles não tinham culpa das nossas ações eles eram apenas crianças com isso decidi que eu precisava te perdoar para seguir em frente, aí me casei depois de uns anos me separei e agora estou casada novamente com uma pessoa incrível! Que me trata do jeito que eu mereço! Então o meu perdão você já tem você precisa falar agora é com o João Gustavo ele sim precisa te ouvir (todos nois ficamos calados depois do que ouvimos)

Mário-eu... agradeço o seu perdão muito obrigado Ruth(diz com um pequeno sorriso no rosto) vou falar sim com o João...que pena que eu não vim a tempo de falar com a Marília(ele diz a parte final chorando e sua filha vai abraçar ele)eu fiz tudo errado tudo! Eu não devia ter ido embora com você minha devia ter deixado você aqui com a sua mãe com a sua família eu fui egoísta só pensei em mim eu me sinto horrível eu... Eu vou andar tchau pra todos( diz ele sai praticamente correndo)

Murilo- gente eu sei que o clima não tá bom mais e o Léo? Como vamos contar pra ele que essa não é a mãe dele? E sim sua irmã?

Dona Ruth-eu não sei meu filho eu realmente não sei,ele é tão pequeno ainda!mais vamos tomar café vocês devem estar com fome (ela diz olhando pra mim e pro meu irmão) vem minha filha( diz pegando na mão da filha e levando pra cozinha) quero saber tudo sobre você!( Diz sorrindo pra moça que sorri de volta)





POR QUE TEVE QUE SER ASSIM Onde histórias criam vida. Descubra agora