Marília_
Nossa Lua de mel foi maravilhosa! Sem dúvidas alguma, ficamos 15 dias lá e quando voltamos logo tivemos nossa rotina de shows novamente e é tão bom ver a alegria dos fãs.
10 anos depois
Estávamos comemorando meus 10 melhores anos da vida,meus pequenos estão tão grande meu Léo tá rapaz lindo de 14 anos minha mama que agora não gosta mais de ser chamada assim agora é só Mar apenas isso está uma linda mocinha de 12 anos e o meu pequeno Théo está com 9 anos e os meus entendos também estão lindos adolescentes! Bom vou contar um pouco do que aconteceu nesses últimos anos bastante perrengue em! Bora lá vou começar falando das gêmeas: maih mais o Hugo se casaram e compraram uma casa a uns dois anos atrás mais ou menos quando os gêmeos vieram(autora on😁 kkk adoro a música) já a Isa ela se casou com o mocó depois que seu pequeno nasceu e teve mais uma menininha, Luiza mais a Marcela se casaram e adotaram o Romeu de que agora tem 13 anos e pensa num menino que tá de olho na minha Marcela em! O Henrique direto da umas olhadas nos dois kkk Ju tá bem com a Mohana e suas filhas a Moh tá grávida novamente e dessa vez é um menino, meus manin, o Jão se casou e tem uma menina de 7 anos a Liz e a Marina mais o Murilo tiveram dois meninos o Enzo de 6 anos e o Gabriel de 8 anos, é meu Leozinho ganhou uma pá de irmãos kkk mais ele ama demais todos e por ser o mais velho é o mais protetor principalmente com a Marcela e com a Helena assim como é com as primas.
Sobre minha carreira eu desisti... brincadeira kkk acha mesmo que iria parar de cantar isso nunca minha carreira tá cada vez melhor é show atrás de show, a cerca de uns sete meses eu fiz uma turnê pela Alemanha foi minha segunda turnê internacional a primeira foi a 5 anos foi pra Itália foi um sonho realizado! Pensa no tanto que eu chorei nessa turnê! e meu amor veio comigo deu uma pausa nos shows pra vim comigo! Foi tão especial pra mim aí poderia ficar horas falando dessa turnê,mais lembra que eu falei de perrengue então aí da uma raiva só de falar! Quase que meu casamento acaba! Vou contar o por que: tava lá o MEU marido fazendo show em Campinas quando aparece uma moça, chamada Emily! Ela falou que o Henrique tinha tido um lance com ela a uns dois meses,nesse mês justamente eu mais o Rique estávamos passando por uma crise que depois de um tempo se resolveu,mais parece que ela tinha feito tudo de caso pensado,por que quando a gente tava em crise ele foi passar uns dia na onde? Sim em Campinas, cês não imagina o quanto eu fiquei puta com ele! Cê não imagina! E o pior é que a tal Emily disse que tava grávida! Sim grávida! Eu dei tanto tapa no Henrique que ele ficou vermelho! Mas não falou um Piu, e eu pensei não é possível que ele tenha me traído né? Ele me falou que não! Que tinha bebido bastante em um dia e foi pro hotel, aí aparece essa louca grávida e cês acha que eu fiquei como em? Pedi o Dna e ela fez e deu positivo ali meu mundo caiu eu pedi o divórcio foi uma brigaiada, o Henrique não dava a porra do divórcio, a criança nasceu, o Henrique registrou a menina!, saiu na web que eu era corna e corna mansa ainda!mais depois de uns dois meses que tava nesse chove não molha de eu pedindo o divórcio e o Henrique... sempre dava um jeito de me amanciar se é que cês me entende kkk, mais bem depois de dois meses a tal Emily apareceu com a cara mais deslavada do mundo! E disse que a menina não era do Henrique que tinha avido um erro no exame! Ele já tava se apegando a menina mais deixou a Emilly levar a menina embora, depois me convenceu de desistir do divórcio e hoje estamos bem quando falamos nesse assunto hoje é risada mais na época tivemos que dar entrevista pra mil e um jornais mais até hoje tem gente que acredita que a menina é do Henrique povo sem noção, é claro que fizemos outro teste pra ver se a menina não era mesmo do Henrique, a propósito o Henrique quase morreu pois meu irmão queria da cabo dele kkk quando soube da possível "traição" mais hoje estamos em paz, aqui estou eu sentada numa cadeira de aço enferrujada e bebendo olhando a paisagem estamos na nossa chácara comemorando nossos 10 anos juntos até que ouço uma vozHenrique- amor? Ta aí?
Marília- oi vida,senta aqui ( digo o chamando)
Henrique- tá pensando em que?
Marília- em como a nossa vida mudou nesses últimos anos! Agradeço a Deus por ter me dado uma segunda chance pra viver ao seu lado,te amo!(Digo e dou um selinho nele)
Henrique- realmente a nossa vida mudou e eu também agradeço a Deus por nós dar essa chance! Te amo muito meu amor(ele diz e me dá um beijo apaixonado)
Maiara- não é querendo atrapalhar o love do casal,mais tão chamando pro brinde bora?(Diz Maiara e nos dá um sorriso pra ela e o Henrique me ajuda a levantar)
Marília- bora maiarinha(digo e dou um beijo na testa dela) te amo pequena!
Maiara- também te amo Mari(ela me dá um beijo na testa) vamos!(Diz me puxando,pode passar o tempo que for que meu pequeno furacão ruivo nunca muda)
Maraísa- até que enfim em! Falei pro Henrique te chamar e demorou séculos,aí mandei a Maiara e mais um século!
Marília- para de ser chata Isa(digo bagunçando seu cabelo) te amo azeda!
Maraísa-não bagunça meu cabelo! Não sou chata(diz fazendo bico) também te amo Mari(diz me abraçando) mais bem bora pro brinde
Todos se juntamos as crianças com suco e nós com o bom e velho potiguar chopp!
Todos- ao amor!
Henrique- a união!
Juliano- a paz!
Luiza- a vida
Maiara e Maraísa- a amizade!
Marília- a irmandade, temos uma vida boa minha eu não trocaria essa nossa vida por nada nesse mundo! Amo todos vocês!
Autora❤️
Aí gente! amei fazer essa história, minha primeira história!teve um final digno da nossa esterna rainha! Te amo aqui e em todas as vidas que viverei! Pra sempre em nossos corações rainha Marília Dias Mendonça a única rainha do Brasil coroada pelo povo! Pra sempre PATROAS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR QUE TEVE QUE SER ASSIM
Fiksi Penggemar"se ela não tivesse ido eu ia ser tão feliz" "todos nós seríamos irmão todos nós seríamos" "Meu filho cara meu filho!"