EM OUTRO NÚCLEO

46 6 9
                                    

Amparo da Serra, Minas Gerais

???- JA FALEI PRA FAZER ESSA CRIANÇA PARA DE CHORAR PORRA(a pessoa diz dando um tapa na cara da mulher aí seu lado fazendo a mesma começar a chorar

???-ela tá com fome! Eu não tenho culpa já faz dias que eu não como assim eu não tenho leite pra ela( diz a mulher soluçando de chorar)

???- para de chorar! Vagabunda

???-me deixa ir embora por favor eu preciso ir embora! Eu tenho minha vida você sabe disso já tô presa aqui a tempos e cadê eles? Cadê eles!? Você disse que eles estavam bem mais já faz um ano que não os vejo!

???-Hahaha te deixar ir embora!? Sabe quando isso vai acontecer(ele diz segurando o rosto da mulher forte apertando o meu maxilar) NUNCA!(diz e cospe na cara dela e depois sai a deixando trancada no porão de sua casa)

???- Joel! Volta aqui pelo amor de Deus não deixa a minha filha morrer!

Joel- ok! Eu vou trazer alguma coisa pra você comer assim você faz essa pirralha para de chorar !

???- obrigada!

Assim a pessoa sai deixa a moça sozinha sentada no chão Rezando baixinho na esperança de Deus a ajudar a sair dali

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Marina_

Depois dessa noite conturbada que eu tive,assim que cheguei em casa fui no quarto do pai esse que dormia tranquilo então fui para o meu quarto tomei um banho durmi, no outro dia quando acordei levantei,tomei um banho e fui prepar o café pra mim e meu pai esse que também logo acordou me deu um beijo na testa e disse

Mário-bom dia meu amor!,como foi o show? gostou?

Marina- bom dia paí! Sim gostei muito do show foi incrível! Só que aconteceu algo que eu não gostei muito na verdade me deixou confusa( ele me olha como quem quer um explicação e pergunta)

Mário-o que houve meu amor? alguém te destratou lá foi?

Marina- não! Todos foram incríveis comigo só que eu...fui confundida com uma cantora

Mario- como assim?(Ele pergunta me olhando confuso)

Marina-pai quem é Marília Mendonça!?(Digo e meu pai me olha assustado e quase engasgando com o café) Por que ela se parece comigo? Por que ela teria minha idade? Por que ela tem nosso sobrenome? Quem é ela!?

Mário- filha eu...eu posso explic...

Marina- então explica! Eu quero uma explicação apenas isso

Mário-primeiro por que disse dela no passado?

Marina- ela... faleceu a pouco mais de dois anos atrás(digo isso e vejo lágrimas escorrendo dos olhos de meu pai eu o abraço e ele diz)

Mário-Não! Não! Ela não pode ter morrido! Ela não pode!

Marina-por que pai? Quem é ela?

Mário-ela é sua IRMÃ?(Ele diz e eu fico de boca aberta o Henrique falou isso ontem mais não quis acreditar)ela é sua irmã gêmea!,como ela morreu? você sabe? Como você descobriu sobre ela ?(ele diz se soltando do abraço e enchugando as lágrimas

Marina-meu Deus pai como pôde!, oHenrique um dos cantores da dupla que fui ver, supostamente me reconheceu e com isso largou o show e veio falar comigo e me falou sobre ela e disse que eu só podia ser gêmea dela pelas datas de aniversário, idade, aparência e voz, ele me disse que minha mãe tá viva! Isso é verdade? Pai você mentiu pra mim?(Digo a última parte com os braços cruzados e os olhos marejados olhando séria pra ele)

Mário-me desculpa filha por favor eu errei feio no passado e nada que eu faça poderá mudar isso, um dos motivos pra eu vim ao Brasil com você foi tentar achar sua irmã e pedir perdão mais parece que eu vim... tarde demais(ele diz a última parte chorando eu o olho ainda com a expressão séria e digo)

Marina-por que fez isso? Por que!?por que me levou embora? Por que mentiu? Por que a deixou com duas crianças pequenas? O senhor é um monstro!(Digo chorando e ele me olha com um olhar de tristeza e arrependimento e fala me implorando)

Mário-me perdoa minha filha! Me perdoa por favor, eu não devia ter feito isso, mais naquela época eu e sua mãe brigávamos bastante todos os dias isso tava cansativo e o motivo era o mesmo o ciúmes que eu tinha dela com isso um dia eu recebi uma proposta de emprego na Itália eles perguntaram se eu podia ir o mais rápido possível eu falei que era viúvo e que tinha uma bebê eu já estava com uma indentidade falsa foi assim que consegui o emprego, eu era muito apegado a você não era tanto com a Marília já que ela ficava mais com a mãe já você, ah você era a minha princesinha e ainda é então por favor minha filha me perdoa

Marina-não dá pra te perdoar assim tão facilmente! Eu quero ver minha mãe! E eu vou os meninos vão me levar!

Mário-eu entendo a sua frustração minha filha tenho fé que um dia irá me perdoar,mais você falou que os meninos iriam te buscar que meninos?

Marina-Henrique e Juliano, eles vão me levar, vou arrumar minha mochila e falei com o hospital que vou me ausentar por uns dias, e falar com o Henrique sobre minha ida com eles

Mário-eu...posso ir com vocês?(Ele diz e eu o olho)

Marina-tem certeza? Tá preparado pra ver o seu passado depois de tudo?(Perguntei preocupada pois querendo ou não ele é meu pai)

Mário-acho que estou preparado sim!(Diz com um pequeno sorriso no rosto)

Marina-beleza(digo e vou para meu quarto)

Assim que chego ligo para o hospital onde trabalho

Ligação on 📱

Marina-oi bom dia Elisa

Elisa- oi dona Marina bom dia o que deseja?

Marina-pode avisar o seu Meirelles que eu vou precisar me ausentar por 15 dias é um caso urgente!

Elisa- aconteceu alguma coisa com a senhora?

Marina-não Elisa eu tô bem é que eu preciso fazer uma viagem pra resolver as coisas da vinda definitiva pro Brasil

Elisa-ara tá bom, fala aqui com ele,ele está bem aqui, senhor Meirelles vem aqui por favor

Sr. Meirelles- alô quem fala?

Marina- oi senhor Meirelles bom dia é que eu vou precisar fazer uma viagem de 15 dias pra resolver algumas coisas da minha vinda definitiva pro Brasil será que posso ir?

Sr. Meirelles- oi bom dia,aí Marina assim do nada, mais ok pode ir você é uma ótima profissional então pode ir!

Marina- obrigado! senhor de verdade bom é isso obrigado tchau!

Sr. Meirelles- de nada Marina bom tchau

Ligação off 📱

Bom agora vou mandar mensagem pro Henrique,mando ele logo responde

Mensagem on 📱

Marina-oi Henrique bom dia cê tá ocupado?

Henrique- oii bom dia Marina tô ocupado não o que houve? conseguiu falar com seu pai?

Marina- não houve nada de mais,sim consegui falar com ele e ele me confirmou eu sou de verdade irmã da Marília e com isso eu queria saber se o convite de me levar pra ver minha mãe tá de pé, o meu paí vai também vai tá bom?

Henrique-eu sabia que você era irmã dela não tinha como não ser, é claro que tá de pé, tá bom o seu pai vai também vou conversar com ele sobre a tia Ruth ela é como uma mãe pra mim e meu irmão a gente a considera bastante,bom quando a gente pode pegar vocês?

Marina-da qui umas duas horas já estaremos prontos! Obrigado novamente Henrique!

Henrique- ok estaremos aí, que nada bom tenho que ir tchau

Marina-tchau

Mensagem off 📱

Assim chamo meu pai e digo pra ele arrumar sua bolsa para irmos e com isso vou arrumar minha mochila e tomar um banho antes dos meninos chegarem

POR QUE TEVE QUE SER ASSIM Onde histórias criam vida. Descubra agora