warnings!!
(1) — Poderá ter cenas desconfortáveis!
Boa leitura!
Min Seo corria pela cidade. Os cidadãos a encaravam, alguns gritavam e outros tentavam pegá-la; ela sabia que sua ação fora demasiadamente imprudente. Porém, o que ela poderia fazer! Ela estava sendo destroçada por aquele monstro...
— Meu Deus! Peguem-na! Chamem o xerife! — um murmúrio de pessoas repetindo as palavras em todos os lados, ela tentava fugir dali, ela apenas queria ver o Hee Seung.
Cadê ele? Ela gritava em sua mente, olhando em cada lado desesperadamente por ele. Em minutos, ela finalmente avista ele se aproximando entre o mar de pessoas que a cercavam. Ele a pega pelo pulso e abraça-a.
— Não se preocupem, ela fora apenas atacada, irei levá-la ao xerife — Exclama firmemente o vampiro, que começa a andar da direção do recinto onde o xerife ficava. As pessoas começaram a se acalmar e continuar as suas atividades, quando Hee Seung percebeu, o cheiro estranho que estava predominante em Min Seo. Enquanto os dois andam em direção à floresta, despistando os olhares dos cidadãos para eles. Assim que Hee Seung sente que estava longe da cidade, ele se solta da Min Seo.
Min Seo sentia o desespero lhe consumir à medida que se lembrava com nitidez sobre os dias presa em cativeiro em uma cela úmida, mofada e rochosa. Hee Seung encarava seus olhos.
— O que ocorreu, Min Seo? — O vampiro diz sério, tirando o casaco que estava vestindo e colocando sobre os ombros da vampira, como um ato de conforto. A vampira que estava cabisbaixa, levanta a sua cabeça lentamente e encara os olhos de Hee Seung.
O corpo de Min Seo estava em completo caos interno; ela pensava sobre o que aconteceu minutos atrás. Ela deu um longo suspiro antes de organizar sua mente o suficiente para responder Hee Seung.
— Ele veio — Min Seo profere trêmula. Todas as suas estruturas foram comprometidas com aquele ataque de Seon Woo. Hee Seung franzi as suas sobrancelhas.
— Ele quem, Min Seo?
Ela morde seu lábio inferior antes de responder — O Kim Seon Woo.
A mente de Hee Seung começa a entrar em descrença, um sorriso debochado é formado entre os seus lábios e ele tira as suas duas mãos dos ombros de Min Seo, que ainda estava parcialmente absorta.
— Tu espera que eu acredite nisso? — Hee Seung a responde debochadamente, mas um pingo de nervosismo era presente em seu tom. Como ele poderia estar vivo? Hee Seung se lembra muito bem de como tudo aquilo ocorreu seculos atrás; quando seu mestre ordenou matar Seon Woo. Hee Seung o viu perecer diante de seus olhos, sendo queimado vivo.
Como ele estaria vivo após ter o seu corpo desfigurado?
Min Seo ignora a reação de Hee Seung, e começa a adentrar mais fundo na floresta que estava à sua frente. Hee Seung a segue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaconne ๋࣭ ⭑ ๋࣭ ⭑ Lee Heeseung
Fanfic"Em um baile de máscaras, seu cheiro foi a única coisa que me atingiu. O aroma que me hipnotizava. Jamais imaginaria que você teria o mesmo efeito que eu tenho por você. " @erusmugi plágio é crime! Inspirado na música Chaccone - Enhypen. Lee Heeseun...