Hinata estava cada dia pior, e nem era mentalmente, estava enjoada, não comia nem nada, percebeu também que estava engordando. Logo entendeu que estava grávida, isso era a única explicação, ficou ansiosa e comprou um teste.
Foram horas pensativa, andando pelo lado e pelo outro. Medo de perder, de sentir a dor de não ter mais seu filho em seu corpo, de não gerar mais a vida que estava sonhando a anos, o sonho de ser pai do Naruto destruído. Ela só lembrava daquele dia, o dia que o médico chegava e falava:
"- Quase te perdemos, felizmente você está viva mas infelizmente você perdeu seu filho.
- Que filho? eu tava grávida?
- Sim de quatro semanas."
Só de imaginar o que poderia acontecer e ser todo aquele inferno de novo, ficou com medo. Sentou no vaso e ficou horas ali, tentando fazer um xixi num pote, suas mãos tremiam cada minuto mais, sua respiração era cada vez mais acelerada. Pensava "uma única vez é capaz de fazer tudo de novo? ou de me mostrar algo?" "será que esse filho é pra mostrar que minha vida não está perdida? Que eu ainda posso ser mãe e estar junto com o Naruto?"Quando consegui fazer o xixi ficou enrolando mais um pouco para por o palitinho ali, ao pôr saiu correndo para o quarto, voltou e tirou para esperar o tempo.
O tempo não passava, um minuto tinha se tornado três horas. Sentia que estava um mês esperando aparecer algo.
Ino estava na cafeteria quando Saí chegou com um quadro gigante, era deles dois juntos.- Ino, por favor me perdoa e volta comigo...
- Sai eu já te falei que não é fácil assim.
- Eu tô aqui, faz meses que estou tentando, por favor não deixa essa barreira que você criou destruir tudo, mesmo que eu tenha errado me desculpa.
- Eu sei, mas eu tenho medo que tu faça isso de novo.
- Jamais, eu fui um merda e me arrependo totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Problematic
FanfictionHinata tem muitos problemas e ninguém sabe e ela leva isso para o álcool, seus melhores amigos Sasuke, Temari e Shikamaru sempre estão com ela mas não sabem de muita coisa. Naruto melhor do time não consegue se dar bem com a melhor amiga do Sasuke...