Por volta da meia noite encontrou com Hinata sentada no chão, ela estava fumando um cigarro perto da janela, olhava as estrelas, não fazia mais nada só observava o céu. Naruto a encarava escondido pensando no que ela tanto pensava.
Chegou perto dela sentando no chão e encostou suas costas na beirada da cama. A mesma levou um susto e logo chegou perto do loiro encostando-se na cama também.
Ele ficou segundos ou talvez minutos pensando em o que dizer, não sabia formular as palavras certas.
- Hinata, você pode me dizer tudo?
- Tudo?
- Tudo o que pensa aí dentro, o que aconteceu nesses anos todos. Eu queria muito a verdade, mas tenho medo de perder você caso eu pergunte.
- Mas você acabou de perguntar.
- Ai fica mais fácil de te achar caso te perca novamente, pois dessa vez vou entender seus motivos.
- Eu tenho vergonha Naruto, vergonha do que eu fiz você passar e me sinto pior ainda em saber que você mesmo assim ainda me espera.
- Não precisa ter vergonha, eu te esperaria a minha vida inteira se for preciso, pois eu te amo. E estou disposto sempre a te escutar e entender tuas dores.
- É complicado demais, é longo e péssimo.
- Eu to com tempo Hina.
- Você tem certeza?
- Absoluta.
- Bom, eu vou tentar da uma resumida. Tudo começou quando perdi minha mãe, não sei se você lembra que eu sumi por uns dias, quando ela morreu eu fiquei sem chão, mesmo ela sendo uma pessoa horrível eu ainda tinha só ela como mãe.
Com menos de um dia da morte dela, eu comecei a beber mas não era o suficiente, a maconha também não era suficiente. No fim nada era, eu precisava de mais algo. Recorri a outras drogas, mais pesadas, e usei muito, pra caralho. Foi tanta que tive uma overdose, eu queria morrer, mas quando estive no lado da morte eu queria voltar.
Quando os médicos me salvaram avisaram que tinham conseguido salvar só a minha vida.- Só a sua? - Naruto interrompeu.
- Sim, eu poderia ter tido muitas sequelas daquele momento, mas a única e a minha maior dor foi ter perdido..... perdido o.... o bebê. - Desabou em lágrimas. - Quando ele me avisou que eu era uma guerreira e que meu filho, nosso filho avia morrido sem eu saber que estava grávida eu queria morrer de novo, só para conhecer ele ou de vergonha, por ter sido a pior mãe do mundo, onde matei meu próprio filho com drogas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Problematic
Fiksi PenggemarHinata tem muitos problemas e ninguém sabe e ela leva isso para o álcool, seus melhores amigos Sasuke, Temari e Shikamaru sempre estão com ela mas não sabem de muita coisa. Naruto melhor do time não consegue se dar bem com a melhor amiga do Sasuke...