𓇽

158 17 6
                                    

- Agora vais ter que fazer né.

- Ino eu não posso estar grávida.

- Claro que pode, tu transa então pode sim.

- Mesmo assim, eu acabei de entrar no último ano da faculdade, ou você esqueceu que minhas aulas voltam mês que vem?

- Não esqueci, mas um bebê demora nove meses e se tu acelerar um pouco pode terminar mais rápido né?

- Não é bem assim, eu dou um jeito e o Sasuke me ajuda...

Sakura começou a fazer o teste e deixou ele de lado esperando os minutos para o resultado, as duas estavam sentadas no banheiro uma tremendo e a outra tentando acalmar.
Ela só pensava em como seria ser mãe, cuidar de outro alguém.

Durante esse momento Hinata e sasuke brincavam no mar, rindo muito. Os dois olharam de longe o Shikadai fazer um castelo de areia.

- Tu já pensou em ter um mini Sasuke em casa?

- Acho que prefiro um menina... sei lidar melhor.

- Eu quero ser dinda quando tu for papai em.

- Óbvio Hina, mas acho que ainda vai demorar um pouquinho em... ia ser incrível ter um bebê com a Sakura, ela vai ser uma mãe incrível.

- Verdade, vocês são um casal perfeito.

Sakura gritou muito alto, começou a chorar, tremer e rir muito. Deu positivo o teste.

- PUTA QUE PARIU.

- Meu deus será mesmo? Vamo no médico fazer o de sangue. - levantaram e saíram correndo. - agora.

Ino pegou o carro de Hinata e foram ao hospital, depois de uma espera Sakura foi atendida, médico avisou que iria demorar algumas horas para sair o resultado.

A espera foi longa, Sakura se termina de ansiedade, quando finalmente saiu. Recebeu o papel onde estava escrito novamente positivo.

Enquanto chegavam em casa, pensavam a maneira de contar ao Sasuke

- Faz assim, marca uma tatuagem pra ele onde tu vai fazer o desenho e o tatuador tatua e ele só pode ver no final, aí tu escreve "parabéns papai".

- Será? seria uma loucura.

- Sim, exatamente isso.

- Vou procurar nas redes um bom e que tope essa maluquice sua.

Sakura tinha conseguido marcar na próxima semana, aguardava esse dia animada. Só ela e a Ino sabiam do bebê. Quando chegou o dia ela já avia contado que ele ganhou uma tatuagem dela e que ela ia desenhar, ia ser na parte de trás do seu braço.

Quando chegaram lá, ela escreveu com sua letra e fez um coração ao redor. Ele não podia olhar, estava ansioso para descobrir o que era.

Depois de uma hora de sessão, ele olhou no espelho e viu "Oi papai".

- Eu vou ser pai?

- Sim!

- Meu deus, obrigada. - ele a abraçou muito forte e feliz. - Eu te amo, eu amo vocês.

Quando chegaram em casa contaram a todos a novidade, ficaram loucos. Abraçaram muito os dois.

- Olha que loucura, semana passada eu falando sobre você ser pai e hoje tu descobre que é mesmo.

- Vidente Hinata, contratem em.

- Parabéns meu irmãozinho de coração. - A menor o abraçou forte.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
This Is ProblematicOnde histórias criam vida. Descubra agora