Ino acordou e viu Hinata na cama, ela olhava o teto fixamente, a loira levantou e foi direto pra cozinha, preparou um café e trouxe na cama para a morena, que estava na sua janela observando o loiro surfar.
- Bom dia linda, trouxe seu café.- Obrigada Ino, não precisava.
- Claro que sim, eu quero saber o que a senhora anda fazendo observando o Naruto?
- Eu olho pra ele, e eu sinto.
- Sente?
- Sinto amor, saudade e angústia.
- Angústia do que você escondeu?
- Sim, eu queria estar ali com ele surfando, rindo das suas bobagens, mas é tarde demais.
- Não é não, tu só precisa ter coragem.
- Eu vi ele hoje, acho que ele não tinha um quarto e veio tomar banho aqui, não viu que era eu na cama. Quando entrei no banheiro ele estava pelado lá.
- Que? E você fez o que? - Ino riu.
- Gritei e saí.... Me escondi no closet e fiquei lá.
- Hina... assim não da pra te defender né?
- Foi horrível mas pensando agora, fica engraçado.
As duas sentaram na varanda e tomavam seus cafés. O loiro logo notou que estava sendo observado, mas não imaginava que seria pela sua morena favorita. Ele tentou dar o seu melhor, mas acabou caindo um tombo feio, bateu de cabeça no chão do mar e desmaiou, Hinata percebeu que ele não estava voltando e saiu correndo chamando o Sasuke.
Ela entrou na água correndo enquanto o Sasuke ia atrás dela, Hinata o puxou até a areia e viu que ele não estava respirando, logo começou uma reanimação com a massagem cardíaca, ela estava nervosa. Tinha trancado sua faculdade de medicina então só entendia o básico, ela tentou de tudo até respiração boca a boca. Neste momento sakura chegou e ajudou a mesma, fazendo o loiro soltar a água engasgada e respirar novamente.
Quando ele abriu seus olhos ela estava o olhando, e desesperada. Viu uma lágrima cair do seu olho e depois outra e começou a chorar desesperadamente. Em seguida ela o abraçou muito forte deitando em seu peito, os dois estavam na areia abraçados enquanto a água do mar encostava nos seus pés algumas vezes
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Problematic
FanficHinata tem muitos problemas e ninguém sabe e ela leva isso para o álcool, seus melhores amigos Sasuke, Temari e Shikamaru sempre estão com ela mas não sabem de muita coisa. Naruto melhor do time não consegue se dar bem com a melhor amiga do Sasuke...