𓇽

169 20 14
                                    

Ela então o beijou, com muita vontade. Era um desejo que estava guardado a anos.
Um beijo nada delicado, era uma vontade inexplicável, o loiro ficou até assustado pois nunca avia beijado sua amada assim. Ele a segurou mais firme na cintura e a mesma logo passou a mão em todo seu abdômen, sentindo cada parte dos seus músculos, ele estava em forma, depois que ela tinha ido embora Naruto melhorou tudo seu corpo em forma de esquecer a mesma.

Naruto se afastou um pouco retirando a blusa da mesma, deixando apenas com um sutiã, era um sutiã de renda vermelha sem bojo, lindo. Pela transparência deixava seu mamilo um pouco amostra. Ao ver ficou louco, só queria poder senti-la novamente.

Hinata percebeu que o membro de Naruto estava implorando para ter ela, e que seu corpo pedia por ele. Ela pegou e passou sua mão pela borda de toda bermuda e depois pela parte da cueca, de leve. Sentindo um pouco da sua pele que ainda estava coberta mas sem tocar aonde queria.

- Você quer? - Disse o loiro pegando a mão da Hinata e a colocando um pouco mais embaixo.

Ela ficou um pouco envergonhada mas logo começou a acariciar seu membro por cima da roupa, deixando a vontade de Naruto ainda maior.

Ele a pegou no colo e a levou até o sofá da sala, ela começou a tentar tirar a bermuda dele e logo o mesmo só estava de cueca. O mesmo pegou e abriu o sutiã da morena, mostrando seus seios, onde o garoto não resistiu e logo começou a chupa-lo com muita vontade, aos poucos foi descendo seus chupões até seu umbigo onde parou tirou a saia e sua calcinha, a deixando nua.

Ele continuou sua trilha até começar a chupa-la, ela segurava firme o cabelo loiro dele, e se contorcia levemente no sofá, pelo prazer que ela estava sentindo. Estava cada vez mais molhada, sentia tanto prazer que recebia choques de vontade por todo corpo.

Naruto introduziu um dedo em sua intimidade, enquanto a chupava, a mesma pedia por mais então introduziu mais um e depois outro, até a morena gozar.

- Eu tava com saudade desse gosto. - Disse o mesmo chupando seus dedos e depois introduzindo nela novamente.

- E eu tô com saudade de outra coisa, eu quero você aqui dentro.

Ele sorriu, escutar isso era melhor que qualquer outra coisa que poderia existir. Antes dele poder deitar em cima da menor ela se levantou. Pediu para ele sentar e tirar sua cueca. Revelando o seu desejo. Ela ajoelhou na sua frente.

- Pode segurar, faz o que você quiser. - Ela disse entregando seu cabelo.

Ela segurou o membro dele e colocou na sua boca, não desviou seu olhar dos olhos azuis do mesmo, começou a chupa-ló também, queria sentir ele, ver ele tendo prazer por ela novamente. Ele puxava seu cabelo a fazendo colocar tudo na boca, e ela amava isso. As pernas dele tremeram de prazer, queria ela, queria sentir ela.

Ele a puxou para cima e ela subiu e sentou em seu membro, começou a rebolar, quicar e fazer tudo que tinha direito naquele momento. Ele segurava firme em sua bunda e nos seus seios.

Com um toque Naruto virou a mesma a deitando no sofá e a penetrando novamente, agora ele estava no controle. Ela pedia por mais, queria mais forte, mais rápido, e ele atendia seus pedidos. O mesmo a segurava pelo ombro para ter mais impacto e ela cruzava suas pernas nas costas dele.

Ele chegou no ápice, gozando dentro da mesma e deitando relaxado em cima dela, mas cuidando para não por todo seu peso nela.

Os dois estavam acabados, suados e muito felizes. Hinata logo percebeu seu erro, ficou muito nervosa e esperou o loiro dormir. Quando o mesmo pegou no sono ela saiu correndo para sua cama. E passou horas acordada pensando no que tinha acabado de fazer. Ela arrumou suas malas e foi direto para um hotel, deixando uma mensagem para Temari, pedindo para encontrar ela lá. Ela não queria nunca mais ver ele, por ter feito tudo isso escondendo que perdeu o filho dele, sentia nojo dela mesma.

This Is ProblematicOnde histórias criam vida. Descubra agora