ᴘʀᴏ́ʟᴏɢᴏ

528 66 9
                                    

INGLATERRA 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

INGLATERRA 

28 DE NOVEMBRO DE 2023

Adrian Newey morava em Stratford-upon-Avon a bons longos anos. Cidade mundialmente conhecida pelo nascimento de William Shakespeare e, mesmo sendo uma cidade tão turística, ele a considerava romântica o suficiente para se assentar. Também não conseguia ver grande coisa o fato de sempre estar recheada de pessoas curiosas quando se vivia mais na estrada acompanhando a grande Red Bull Racing pelo mundo.

Era de certa forma engraçado como o fato de como um sorriso preencheu a face do britânico ao dobrar a esquina de sua casa, vendo o AC Cobra estacionado a frente do seu gramado. O engenheiro-projetista dobrou na sua garagem, o corpo menor escorado em sua porta de capuz preto e macacão combinando.

O tamanho o daria uma boa dica de quem se tratava se ainda existisse dúvidas, mesmo com a presença do carro. Entretanto, os fios de loiro tingido que fugiam da sua aura misteriosa vinham como a ponta de um martelo sendo batido por um juiz, dando a sentença de um crime.

Você demorou.

Adrian declarou ao sair do carro, ao mesmo tempo que a garota erguia o rosto, os fios loiros caindo de forma rebelde e camuflando levemente suas feições. E o engenheiro-projetista não tinha certeza de qual era a ação que deveria tomar, pois fazia longo dois anos desde seu último encontro com a "menina"... Ele nem sabia como poderia chamá-la.

— Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

— Shakespeare sempre sabia como fazer uma frase de efeito.

A mulher de vinte e cinco anos sorriu, as bochechas engordando e as covinhas aparecendo e mesmo que ela se escondesse com aquele capuz e usasse todas as roupas pretas que existiam no mundo, Newey ainda reconheceria aquele sorriso. Nenhum cabelo tingido o faria esquecer as mechas castanhas que contrastavam com a pele branca. 

— Sua família sabe que pegou o precioso?

Adrian apontou para o AC Cobra.

— Não preciso da autorização deles para tirar da garagem desde 2021... Todos vieram para meu nome quando em 28 de novembro de 2021, meu coração parou de bater.

— Eu diria que ele congelou. Não que parou de bater.

Newey se aproximou, a porta de sua casa estava tão perto e tão longe. Era difícil de explicar como a intimidade continua a mesma com uma pessoa mesmo que os anos passem, ao mesmo tempo que ela parece ter desaparecido. Sua relação com a loira era uma incógnita entre esses dois extremos.

— Me diga que não sou a única a sentir a falta dele a cada segundo.

Foi um pedido sincero. Os olhos castanhos produziam a tristeza necessária para a questão. E Adrian arrumou a alça da bolsa em seu ombro, respirando fundo.

ꜱʜᴀᴍᴇʟᴇꜱꜱ • ɢ.ʀOnde histórias criam vida. Descubra agora