GULF AIR BAHRAIN GRAN PRIX 2024
29 DE FEVEREIRO DE 2024A programação inicial da Fórmula 1 acabou sendo adaptada para que as duas primeiras corridas fossem no sábado, sendo a de Bahrein e Arábia Saudita, graças ao Ramadã, mês sagrado para os muçulmanos, que estava previsto para iniciar no dia 10 de março, mas precisava de muitos preparativos. Esse período costuma durar 29 a 30 dias, com realizações de orações e jejum. Devido as mudanças, algumas alterações foram necessárias, como puxar o Media Day para a quarta-feira, os treinos livres para a quinta-feira, o terceiro treino livre e a qualificatória para a sexta-feira e o sábado fica exclusivamente para a corrida.
Katrina havia fugido no dia anterior. Ela nem ao menos tentava mudar a opinião de qualquer pessoa se a acusassem de fazer isso, porque quando as entrevistas acabaram, ela apenas beijou a bochecha de Lily e sumiu... Sumir era uma palavra muito risível até, porém, ela fugiu para o carro de Logan e não falou com ninguém depois disso. Entretanto, quando entrou na quinta ao lado de Logan novamente, não existia escapatória, ainda mais quando os "Três patetas" estavam na área de sua equipe.
— Acho que precisamos conversar.
Claro que o Russell seria o primeiro a abrir a boca, tentando ser sempre o líder de tudo. Ela se perguntou se foi difícil para ele se adaptar ao fato de que não era o primeiro piloto quando foi promovido para a Mercedes, porque mesmo quando era o rookie em 2019, estava óbvia a preferência da equipe quanto a ele ao invés de Robert Kubica e nos outros dois anos era melhor que o Nicholas Latifi.
2022 deveria ter sido um terror até se acostumar a ser o segundo, a sombra de Lewis Hamilton... Levando seu fanatismo pelo número quarenta e quatro, também não deveria ser difícil.
— Bom dia, rapazes. — ela puxou sua jaqueta, colocando as mãos nos ombros, tentando parecer indiferente a presença deles — E, não, não acredito que tenha algo a falar com vocês.
George agarrou seu braço quando tentou seguir em frente, a fazendo reagir da maneira mais rápida que conseguia, batendo com a outra mão contra os dedos do britânico. Lando e Alex se moveram, meio que escondendo aquela interação, protegendo o amigo de si. E ela queria expulsar os três dali. Quem eles achavam que eram para tentar uma intervenção? Que moral acreditavam ter?
— Não encoste em mim.
Ela cuspiu as palavras na direção do piloto da Mercedes. Ele não tinha o direito de a encostar. Não depois de tudo que havia feito.
— Você mentiu, Virginia Garbatt.
George voltou a pegar seu braço, mesmo que as unhas dela fossem direto a sua mão, apertando e perfurando a pele. A dor era suportável quando a verdade era ouvida, era o que pensava.
— Katrina Virginia Williams. — ela praticamente cuspiu seu nome completo, desistindo de tentar tirar os dedos ridículos do homem de cima de eu braço — O Garbatt é de minha avó, então em teoria também é um sobrenome meu, se eu quiser assumir. Então, não acho que tenha mentido em qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱʜᴀᴍᴇʟᴇꜱꜱ • ɢ.ʀ
FanfictionGeorge não entendia o que acontecia com ele. Ele era um piloto concentrado. Tinha uma carreira brilhante pela frente e um futuro certo ao lado da Mercedes. Ainda mais agora com a confirmação que Lewis Hamilton iria para a Scuderia Ferrari. Todavia...