ᴀᴠɪsᴏs

709 71 10
                                    

⤷ Eu não tenho vergonha na cara, apenas por isso me submeto a fazer um monte de fanfic ao mesmo tempo. E também desconfio que não tenho vida pessoal...

⤷ SHAMELESS é um livro único. Não terá ligação nenhuma com LULLABY ou o mundo de DISCOMBOBULATE — apenas são do universo da F1.

⤷ Katrina Virginia Williams é criação minha. Ela vai ser filha da Claire aqui, não conhece o pai e sempre foi a neta preferida do Frank Williams — ele morreu em 2021.

⤷ A personalidade dos meninos não é verdadeira, eu adaptei na ideia de como imagino cada um.

⤷ Na fanfic, George, Alex e Lando são muito próximos, porque entraram para a F1 juntos e sempre se conheceram. Então, esse trio é certo de sempre estar presente.

⤷ 2019 foi o primeiro ano do George na Williams, Lando na McLaren e do Alex na Toro Rosso e depois Red Bull. A Katrina estava estagiando na Williams nesse ano e os conheceu também.

⤷ Na fanfic, a Katrina vai ter um pequeno ressentimento quanto ao George e ao que os meninos fizeram com ela. Todavia, o George tem um pequeno bloqueio em admitir que gosta dela. Então, vamos dizer que será um enemies to love.

⤷ A fanfic se passa na temporada atual, em 2024, então isso ajuda a não ter tanta cobrança com capítulos, porque preciso de alguns resultados para ela fazer sentido. Entretanto, como autora, devo avisar que terão mudanças de resultados, principalmente visando auxiliar a Williams a sair da berlinda do final.

⤷ George e Katrina vão ser bem humanos, eles vão errar, eles vão se machucar, vão falar coisas que não deviam, fazer coisas que não deviam, vão rir, vão amadurecer e vão ser felizes... Não exatamente nessa ordem.

⤷ Eu não sou uma escritora profissional, então poderá ter muitos erros e estou sujeitas a todos eles

⤷ Qualquer coisa que não gostarem, ou que fiz errado, pode me mandar mensagem no PV e buscarei melhorar. Apenas não admito ser xingada... Quero que se divirtam e sejam tão feliz a lendo, como fui escrevendo.

Bom, espero que gostem!

ꜱʜᴀᴍᴇʟᴇꜱꜱ • ɢ.ʀOnde histórias criam vida. Descubra agora