CAPÍTULO UM

316 44 13
                                    

GULF AIR BAHRAIN GRAN PRIX 202428 DE FEVEREIRO DE 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GULF AIR BAHRAIN GRAN PRIX 2024
28 DE FEVEREIRO DE 2024

Em teoria, a Fórmula 1 teria seu início em 29 de fevereiro de 2024. Porém, todo mundo sabe que tudo se inicia no dia anterior. A volta dos pilotos seguidos do MEDIA DAY.

Katrina costumava correr de um lado a outro quando estagiava na Williams. Era a primeira vez que sua família a autorizava a aparecer publicamente desde o anúncio de seu nascimento por sua mãe. Levando em consideração que nasceu em 1998, 2018 foi um grande salto.

Existia um sabor diferente naquele dia, enquanto descia do carro e todos aqueles fotógrafos tiravam suas fotos e a ignoravam. Ela estava ao lado de Logan Sargeant. Ele era a estrela, não a mulher que o acompanhava.

Era confuso explicar como aquilo seria magnífico ao seu antigo "eu", enquanto o novo queria a atenção.

Se um daqueles babas ovos apenas a questionasse o nome... Eles ganhariam uma matéria nova de graça, sem problemas, de bandeja. Entretanto, ainda assim, focaram apenas em perguntar para Logan como ele se sentia quanto a nova temporada, depois de ter tido um péssimo início no ano anterior.

— Com licença.

Logan não os respondia, o braço passando na volta do corpo feminino, a fazendo grudar em si e afastando a todos com o outro braço. Pensando bem, havia sido meio idiota da parte de Katrina dispensar os seguranças.

— Com licença.

Eles chegaram a entrada, Logan puxando seu crachá de entrada do bolso e passando no autenticador. Katrina precisando abrir a bolsa para tirar o seu. E seu nome brilhou no momento exato que um flash foi disparado.

O câmera que tirou, entrando na foto, porque a autentificação havia sumido e ele precisava ter certeza de que não estava louco.

— Williams?!

Ele berrou, fazendo os olhos de todos focarem em si, enquanto os seus seguiam a mulher jovem ao lado de Logan. Katrina não se virou, mas tinha a certeza de que a notícia se espalharia e a pergunta viria ao Media Day.

Um sorriso rastejando em sua face.

— Tudo que queríamos.

Logan brincou com a mais velha, os dedos apertando sua cintura mais uma vez, antes de a soltar, um sorriso orgulhoso de suas conquistas. E a Williams havia ficado em sétimo lugar no campeonato de construtores, coisa que os tirou da última posição na passarela das equipes. Entretanto, eles ainda tinham que passar a frente dos melhores colocados.

Red Bull...

Mercedes...

Ferrari...

McLaren...

Aston Martin...

Alpine...

E, finalmente, Williams.

ꜱʜᴀᴍᴇʟᴇꜱꜱ • ɢ.ʀOnde histórias criam vida. Descubra agora