GULF AIR BAHRAIN GRAN PRIX 2024
02 DE MARÇO DE 2024Todo o ambiente parecia ter mudado. Mesmo que todos aqueles dias tivessem ocorrido, a expectativa, a tensão, tudo aquilo que fazia um fim de semana ser o que era. Parecia ter esperado para aquele dia. Ainda não era o domingo, mas era sábado.
Sábado de corrida.
Aquele sentimento de adrenalina compartilhada com os fãs, com os mecânicos, com aqueles que dedicavam sua vida ao esporte.
Katrina havia esquecido como era especial ter aquela sensação. Sempre focada em tentar esquecer o automobilismo, pois era ligada ao homem que tentava esquecer, que acabou esquecendo até mesmo as partes boas.
A recentemente loira parou a frente do espaço da Williams, não se importava em estar parecendo uma louca, ou qualquer palavra que a mídia fosse usar para a descrever. A cabeça tombada para trás, os olhos fechados, um sorriso grande e verdadeiro em seu rosto.
— Obrigada, vovô.
Ela agradeceu a Frank por tê-la a levado quando ainda era bebê, tendo a carregado sem a autorização de sua mãe. Claire pensava que era um pecado arrastar a recém nascida para esse mundo. E Frank bateu o pé, aproveitando um momento de distração da filha e a levando para as pistas.
Logan, ao qual estava a porta do espaço da Williams, sorriu, escorando o corpo a parede, apenas olhando a sua melhor amiga. Ele não seria a pessoa a interromper seu momento.
— O que ela está fazendo?
Lily Muni o perguntou ao chegar com Alexander Albon. O tailandês tinha a testa franzida, um sorriso curioso no rosto, como se tivesse reconhecido, depois dos últimos dias, uma pequena parte de quem era Virginia. Não a Katrina. Não a mulher que trocava cochichos com James Wolwes e analisava os dados passados pelos engenheiros. A Virginia. Virginia, que saia com ele, Lando e George. Virginia que os arrastou para um restaurante de sushi de procedência duvidosa, apenas porque tinha uma esteira, onde os alimentos passavam. Virginia que cuidou de Lando, quando ele teve dor de estômago, graças ao sushi. Virginia que namorava George.
— Ela faz isso antes de toda corrida. — as palavras saíram sem trava dos lábios do tailandês, de maneira a ganhar a atitude de Lily e Logan — Nós nunca soubemos o motivo. Ela apenas faz.
Katrina abriu os olhos, se sentindo completa, mesmo que algumas lágrimas tivessem escapado e ela olhou na direção de onde estavam. Focando em Logan, quando sorriu.
— Acho que estamos atrapalhando. — Lily chiou ao puxar o braço do namorado, rindo baixo — Logan acertou dessa vez.
Sargeant ignorou a clara insinuação, se movendo na direção da Williams, a puxando para o meio de seus braços. Katrina riu, porque era incrível o impacto de estar de volta. De estar de volta, sendo a neta de Frank Williams. Não que houvesse algum erro em ser alguém desconhecida, alguém sem importância em toda a estratégia de emprego. Uma mera estagiária. Porém, ela não trocaria a sensação de estar presente como a herdeira da Williams, o futuro da família, por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱʜᴀᴍᴇʟᴇꜱꜱ • ɢ.ʀ
FanfictionGeorge não entendia o que acontecia com ele. Ele era um piloto concentrado. Tinha uma carreira brilhante pela frente e um futuro certo ao lado da Mercedes. Ainda mais agora com a confirmação que Lewis Hamilton iria para a Scuderia Ferrari. Todavia...