🌹0.02 - 𝕾𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗱𝗼𝗲𝗿 𝗮𝘀 𝗯𝗼𝗰𝗵𝗲𝗰𝗵𝗮𝘀.

45 10 31
                                    

Estrelas nunca, e não voaram para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estrelas nunca, e não voaram para mim.
Meu coração se localiza em Marte, há dificuldades em o ver.
Prometo lhe encontrar novamente.
Vou me aconchegar em seu abraço novamente.
Vou lhe ver novamente.

𝗣ouco a pouco, o garoto de cabelos acinzentados abre os seus olhos, acordando de um profundo sono. Após um tempo encarando o teto e perceber que, infelizmente ainda está vivo, Jisung ainda deitado, pegou o seu celular que se encontrava na mesinha ao lado da sua cama, e retirou o mesmo do carregador.

Como de costume, o garoto verifica se há alguma mensagem ou notificação, mas, e como sempre não havia nada, e principalmente, não havia uma mensagem 𝘥𝘦𝘭𝘦, claramente não teria, era um tolo por esperar. Recompondo-se, como no habitual, mandou uma mensagem de bom dia a Seungmin, junto a uma figurinha.

Levantando-se e indo em direção à porta de seu quarto e tomando rumo a cozinha, e como ensinado desde pequeno, cumprimentou seus avós, logo recebendo um abraço do garotinho que perambulava pelo lugar.

— Bom dia, pí! – disse o garoto á sua frente, ainda lhe abraçando.

— Bom dia, bê. – respondeu, dando um beijo nos cabelos do irmão.

Pronto para usufruir de seu café da manhã, enquanto se entretia com os conteúdos que passava pela sua fy, uma notificação foi vista rapidamente pela a tela do celular, Jisung pode perceber que se tratava de uma mensagem de Seungmin.

🌹

Jisung:
Bom dia Minnie!!
enviado às 14:03,✓✓

Cachorro de rua🐕:
Bom dia, protótipo de esquilo
enviado às 14:15, ✓✓

Cachorro de rua🐕:
Tá afim de sair hj???
enviado às 14:16, ✓✓

Jisung:
Eu preciso, realmente responder???
enviado às 14:16, ✓✓

Jisung:
Vc sabe a minha resposta
enviado às 14:17, ✓✓

Cachorro de rua🐕:
Aí Jisung! Vc tem q sair mais
enviado às 14:17, ✓✓

Jisung:
N tô afim
enviado às 14:18, ✓✓

🌹

“Você tem que sair mais” “Jijico tem que andar mais” “para de ficar trancado nesse quarto!”, por que todos sempre lhe diziam isso? Ele estava ótimo em seu quarto, na sua e mexendo em seu celular! Afinal, que preocupação toda, é essa?

Quando voltou pra onde, preferia nunca sair, fechou a porta do seu quarto rapidamente e se jogou na cama — que a sua vó sempre fala pra não fazer, se não a quebraria, o que já havia acontecido com várias outras — e logo tratou de voltar a ver os vídeos de seu for you.

Após um tempo ter se passado, Jisung decidiu abrir o seu wattpad, teve um leve susto com a certa quantidade de notificações, e rapidamente tratou ver o que eram. Um sorrisinho começou a crescer em sua face, quando viu o motivo das notificações, eram comentários, comentários esses de um usuário específico — que, inclusive, Jisung havia adorado responder, e sentiu uma leve saudade quando o mesmo, havia dado uma sumidinha de seus comentários.

Após uma imensa onda de felicidade tomar posse de seu corpo, e as suas bochechas começarem a doer de tanto sorrir. Jisung se perguntava, como simples comentários podiam deixar o seu dia duas vezes melhor, e de brinde, deixar o seu coração quentinho desse jeito? Gostava de saber que tinha pessoas que gostavam do que escrevia — claro, tirando Seungmin, Changbin e Chan —, pessoas que nunca o viram, que não o conheciam, mas ainda assim, liam e comentavam.

Jisung, sempre acabava pensando que a sua escrita era muito robótica e monótona, porém, ele sabia que estava fazendo arte, afinal, ele é um artista, ele tem que surpreender com a sua arte. Se há algo que o jovem garoto gosta de escrever — e até mesmo ler — são os triste e melancólicos, romances trágicos, ele gosta de tentar trazer uma perspectiva diferente do amor, a sua perspectiva do amor, de quando o casal se ama tanto, que entendo que às vezes, o não é pra ser assim, que não precisam estar juntos e não machucar ambos. Jisung gosta de pensar no amor, na sua forma mais pura e significativa, afinal Jisung ama ao ponto de não se importa se o sentimento não é recíproco, e acabar por não se importa de ter um relacionamento com a pessoa, ele já está ótimo em apenas  vê-los bem e admirar os sorrisos que lhe aquece o coração.

Jisung admira as formas de amor, ele acha que todas elas são válidas, afinal as pessoas conseguem sentir o amor incondicionalmente, pois todas — ou quase — tem um lar que ama incondicionalmente, seja um animal de estimação, família, amigos,e por aí vai, todos tem, mas Jisung não, infelizmente ele perdeu o seu lar, agora o que lhe resta são resquícios dele.

🌹

Esse capítulo foi mais curto que o outro, porque eu sou desinteresse, me desculpe 😔

Esse capítulo foi mais curto que o outro, porque eu sou desinteresse, me desculpe 😔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu você, você e eu, Nós  | 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora