𝗗eitado de um mal jeito no sofá, Minho passava tediosamente os vídeos de sua For you do TikTok. Até que um vídeo de divulgação de fanfic aparece, no vídeo havia um integrante de um grupo que Lee particularmente está começando a conhecer. O vídeo em si chamou a sua atenção, ele havia se decidido! Iria ler aquela fanfic!
Claro, para marcar que havia visto o vídeo, decidiu deixar um comentário “GOSTEI”, que logo, o seu comentário foi curtido pelo criador do vídeo e respondido com dois emojis “🥺💕”, curtindo a resposta de seu comentário, logo foi atrás da fanfic que se interessou.
Entrando no app laranjinha que já estava instalado em seu celular, logo o ruivo procura o nome da fanfic “A fragrância do amor, nas ruas de Verona” mais o nome do do shipp, apertando o botão de seu teclado —— no qual é uma lupa numa forma azul ——, vendo todos os resultados no qual a sua pesquisa deu, como já sabia o user do autor —— já que estava no vídeo, no canto de cima da tela —— foi preocupando a fanfic com nome e o user certos.
Após um tempo de sua pesquisa, finalmente encontrou a fic com o user certo, apertou no perfil do autor, indo no mural avisar que havia vindo do TikTok pra ler. Iniciando a sua leitura, começando pelos avisos da fic, passando por essa parte, o capítulo um se inicia. Percebeu que já havia começado meio intrigante, tendo foco em um dos protagonistas em relação aos seus certos problemas familiares.
Podemos dizer que, a estória estava ficando muito na percepção de Lee, a cada linha que passava era quase como uma emoção diferente. Estava quase hipnotizado na escrita do autor, o jeito que o casal principal interagia, a estória de cada um, seus ligações com os outros personagens, e a forma que fazia Minho teorizar.
É claro, estava comentando, e sem muita demora, seus comentários eram respondidos pelo o autor —— que de primeira vista, achou que era uma garota ——, a estória falava de um ‘romance’ na cidade do amor, Verona. Ao analisar as respostas de seus comentários, pode perceber que um personagem bastante querido, estava meio que sendo ameaçado(?), como o autor poderia ‘matar’ um personagem tão lindinho, bom, foi isso que passou pela mente de Lee.
Aos dias que se passaram, o Lee terminou de ler todos os capítulos que foram postados no momento, estava ansioso pela continuação da fanfic, a estória o intrigou de um jeito fascinante, gostaria de saber o que irá acontecer nos próximos capítulos. Com certas coisas que foram há acontecer ao decorrer da estória, Lee meio que foi novamente ao mural do autor da estória que o fixou, para —— de uma forma totalmente zueira —— “ameaçar” o autor.Minho se encontrava agora, atrás do balcão há espera de algum cliente, com sua cabeça apoiada no braço, com certeza, o dia estava sendo totalmente entediante. Quase nenhuma alma viva passava por ali! E para melhorar, tinha que aguentar duas criaturas irritantes —— que de tanto amor, Lee os apelidou de “A dupla exemplar da escola”—— que chama de amigos.
—– Finalmente cê’ terminou de ler aquela fanfic! – A o olhar, viu Hyunjin com as mãos na cintura, em um corredor de prateleiras de produtos —— que antes, estava arrumando os mesmos —— “pensando no capeta” pensou Lee – Vamos! Ande! Chame Jeongin para ficar no seu lugar, e venha me ajudar a arrumar! – implicou seu amigo de fios cinzas.
—– Ah! Porque você não chama o Jeongin para te ajudar? – reclamou da injustiça que estava sofrendo, já estava ocupado demais esperando algum cliente —— magicamente milagrosamente —— aparecer ali, enquanto Jeongin parecia uma criança que acabou de ganhar seu primeiro celular, enquanto descobre todas as funções do Minecraft!
—– Pare de preguiça, e venha me ajudar! Seja um exemplo para essa criança com vício em telas! – gesticulou, juntando os dedos das mãos, e depois fazendo como uma explosão na frente de seu corpo.
—– Primeiro, eu não sou uma criança! E segundo, não sou viciado em telas! – dita a “criança”, após deixar o foco de seu vício telefônico.
—– Ok, ok, já estou indo! Innie cuida aqui’ se algum cliente chegar, você o atendente! – falou na direção do mais novo, com uma sobrancelha erguida, vendo em seguida o mesmo concordar com a cabeça, saindo de seu —— anterior —— assento, e indo sentar atrás do balcão.
Após já estar de pé, Lee vai em direção ao seu amigo —— irritante —— de fios cinzas, para o ajudar a colocar os produtos que ainda estavam numa caixa no chão, e os organizar nas prateleiras. Chegando até o mais alto, logo começa a pegar os produtos, tentando fazer de uma maneira rápida, pra agilizar e poder descansar logo.
—– Então me fale, como estava a fanfic? Mas sem spoiler! Sabe que, eu ainda vo’ lê! – perguntou seu amigo ao lado, curioso sobre o enredo da fic, que futuramente irá ler.
—– A estória em si é intrigante! E estou maluco por atualizações! – o entusiasmo é perceptível, em sua voz.
—– E o que? Conheço essa sua cara – o olha com questionamento, sabia quando Minho estava cismado com algo.
—– É que o autor, está ameaçando matar um dos melhores personagens da fic! – olha com um olhar tristonho, mas logo muda para um desacreditado. Hyunjin havia começado a rir de sua cara? – Ei, você vai ver, quando for ler! – já estava começando a ficar vermelho e aborrecido com o amigo.
—– Desculpa Hyung, mas é muito comum autores de fanfics, matarem personagens, principalmente os legais – disse Jeongin, sereno, invadindo a conversa, na qual não havia sido chamado, e logo voltando o a eletrônico em suas mãos.
Ainda estava incrédulo, poxa! é um personagem tão legal, não merece o possível final que terá. O mesmo já havia escrito no mural do autor, coisas como, “ME ARREPENDO PROFUNDAMENT- (mentira eu tô amando, SÓ NÃO GOSTEI QUE TU
MATA PESSOAS)”, ou “VOU IR NA SUA CASA SEU ARROMBADO”. Mas, agora só estava a espera da boa vontade de @0n3.Qu00ka, para atualizar, enquanto aguarda ansiosamente.Mas, independente das ameaças do autor em relação há aquele personagem, ainda estará lá para ler as futuras autorizações da fanfic, até mesmo já havia se auto proclamando o comentaristas do autor —— que, pelo que parece, foi havia sido bem aceito pelo autor ——, e também, graças a um de seus comentários, talvez tenha conseguido fazer um certo laço, com o autor.
Esse foi o maior capítulo que eu já escrevi na minha vida 😮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu você, você e eu, Nós | 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴
Fanficᶻz°𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼. "I you, you and I, we" ❝𝗡um dia qualquer, Lee Minho estava passando os vídeos de sua For you do TikTok, até que vê um vídeo de divulgação de uma fanfic "𝘈 𝘧𝘳𝘢𝘨𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳, 𝘯𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘝𝘦𝘳𝘰...