ੈ✩‧₊˚ 𝗘ita eita, que o Sky tá trazendo mais uma fic hihi, mas não se preocupem, ela não é depressiva 💁
✎ᝰ┆Caso não me conheça, prazer! Me chamo Maximus, porém, aqui vocês podem me chamar de Sky! E bom, geralmente eu escrevo coisas mais tristezinhas 😶, mas, relaxem os seus corações! Essa fanfic não é triste! Na verdade, ela é meio que baseada em mim e na minha >>>estranha<<<, Jagiya e Sunshine: adonaranha_
✎ᝰ┆Nesta fic o Jisung é um escritor de fanfic, e Minho acaba se tornando o seu comentarista, e bom, todos os meninos aqui serão fanfiqueiros 😈, iguais há vocês que estão lendo hihihi. E se você está procurando cenas de sexo explícito, me desculpe, mas essa fic não é pra você! Mas isso não quer dizer que não terá palavras de baixo calão! E aqui poderá citar membros de outros grupos!
✎ᝰ┆Lembrando! Isso é só uma fanfic, de fã para fã. Não estou querendo ditar a sexualidade de nenhum idol citado, ou ofender e ditar suas personalidades, ok!
✎ᝰ┆E por favor! Não comente coisas chatinhas de ler, e também peço para que não cobrem atualizações, irei atualizar sempre que posso!
✎ᝰ┆Peço também, para que deixem um voto se gostarem, isso me ajuda muito a continuar a escrever!😞✋, e claro, comentem se quiser e se sentir confortável! Adoro interagir com vocês, hihihi.
•Cast
ׂׂૢꕤ*.┊25 aninhos, leitor de fanfic, mora em incheon, mas pretendo arrumar um jeito de conhecer Verona, a cidade do amor, na Itália. Trabalha numa loja de conveniências, pretende um dia postar uma fanfic. Em sua casa é só ele e seus três gatos, Soonie, Doogie e Dori. Está sempre sendo infernizado por seus amigos, Hyunjin e Jeongin. Tem um primo que mora e nasceu na Austrália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu você, você e eu, Nós | 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴
Fanfictionᶻz°𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼. "I you, you and I, we" ❝𝗡um dia qualquer, Lee Minho estava passando os vídeos de sua For you do TikTok, até que vê um vídeo de divulgação de uma fanfic "𝘈 𝘧𝘳𝘢𝘨𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳, 𝘯𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘝𝘦𝘳𝘰...