Era difícil para Draco respirar. Talvez porque Greyback tivesse uma adaga apontada diretamente para sua garganta, porque seu braço esquerdo estava torcido nas costas ou porque Harry estava na sua frente e olhando diretamente para ele como se ele fosse a única coisa importante em sua vida.
— "Conforme você se move, eu mato ele." — o homem atrás dele garantiu.
Ele percebeu que Potter estava tenso, embora sua testa não estivesse franzida nem sua mandíbula cerrada. Foram seus olhos verdes que brilharam de raiva enquanto ele observava o caçador e a maneira como seus ombros se endireitaram, dando-lhe uma aparência taciturna.
— "Pense nisso" — Harry disse lentamente — "se você matar Draco, não haverá nada que me impeça de quebrar seu rosto, amarrá-lo a um mastro e mantê-lo lá por dias a fio até que sua pele caia e você apenas sonhe em morrer. Se você deixá-lo em paz, talvez eu me contente em apenas cortar sua garganta."
Fenrir riu, fazendo Draco estremecer e pressionou a adaga com mais força contra sua pele. — "Você não está em posição de me ameaçar."
— "você não está em condições de me ver com raiva. Umbridge já virou comida de peixe, não vai me custar nada fazer o mesmo com você!" — afirmou o capitão.
– "Sabe o que?" - Fenrir sussurrou no ouvido de Draco. Parecia perverso – "Acho que vou calar a boca do seu capitão e depois me divertirei com você. Tenho certeza que ele gostaria de ver você abrir as pernas."
Ele chorou de desgosto quando Greyback lambeu sua bochecha. A repulsa que sentiu ao toque foi tão grande que não pôde deixar de cair no chão quando o outro o empurrou violentamente. Ele caiu de lado, batendo com força o quadril e o ombro. Sua cabeça bateu na superfície, fazendo com que sua visão escurecesse por alguns segundos.
Ele gemeu ao se levantar com dificuldade e se encostou em uma parede próxima porque sentiu que sua consciência iria desaparecer a qualquer momento. Ele ouviu um estrondo e quando conseguiu concentrar sua atenção em algo, viu Harry bater o rosto de Greyback na mesa repetidamente.
— "Harry" – ele chamou, embora sua voz fosse apenas um murmúrio audível.
A porta se abriu e Draco teve que piscar com força para ter certeza de que não estava tendo alucinações. – "Severus."
– "Vamos" disse seu padrinho, agarrando seu braço.
Deixou-se guiar como se não tivesse decisão, olhando para o homem ao seu lado como se nunca o tivesse visto. Eles saíram da sala e caminharam rapidamente pelo corredor.
— "De verdade é você mesmo?" — Snape parou para encará-lo.
Ele estudou seu rosto, seu cabelo preto, sua pele pálida e os olhos distantes que piscavam suavemente e suavizavam enquanto ela acenava com a cabeça em sua direção.
— "Explicarei tudo para você mais tarde, mas agora tenho que tirar você daqui" — o homem respondeu. — "Você está ferido?"
— "Sim, meu ombro..." — ele balançou a cabeça. Tudo estava indo rapido demais para ser assimilado. Ele nem conseguia assimilar que Severus estava ali — "Minha cabeça também dói, mas não acho que seja sério."
— "Certo."
O mais velho insistiu para que ele voltasse a andar até chegar à escada que levava ao convés. No chão estavam os dois caçadores que acompanhavam Fenrir e foi isso que o fez parar.
— "Espere" —ele engasgou, cravando os pés no chão. — "Harry ainda está lá! Eu tenho que ir..."
— "Não!" — seu padrinho retrucou. Potter vai conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Áureo
Fantasy"Mãe, você pode me contar a história de novo?" - "Você já sabe de cor" - objetou a mulher que acompanhava a menor. - "Também é uma história muito triste." - "Mas eu gosto." Ele a viu suspirar, olhando para a garota - "As grandes línguas dizem que h...