︱
︱
︱
︱
︱
︱
︱
︱
︱
︱
︱
︱
🔥Anos se passaram, Jacaerys e Lucerys já estavam grandes, estavam se tornando uns belos rapazes. Visenya já se tornou uma dama, lordes por toda Westeros mandavam milhares de cartas, pedindo e alguns suplicando pela mão de Visenya. Porém, só um tinha o coração da platinada, o lobo Stark.
Em citar Stark, ambos continuavam a trocarem cartas, e com o passar do tempo, o amor se nutria de seus corpo, em uma das vistas que Cregan fazia em Kings'landing, para poder ver sua amada Vis, o jovem rapaz acabou se declarando com todo o seu coração para a platinada. Rhaenyra estava feliz pela filha, Visenya e Cregan estavam prometidos um ao outro, seriam felizes juntos. O rei Viserys, mesmo triste pelo crescimento tão rápido da neta, estava alegre pela mesma ter encontrado alguém que a ama tanto quanto ele.
Visenya estava nos aposentadosde sua mãe, tendo a companhia de Jace e Luke. Os três filhos de Rhaenyra estavam no cômodo a esperando ansiosos, a herdeira do trono estava em trabalho de parto, dando a luz ao seu quarto filho.
━━ podemos ver a mamãe agora? ━━ Luke perguntou, o garoto estava agitado para ver seu novo irmãozinho.━━ fiquem aqui, irei até lá. ━━ Visenya se levantou passando pela porta, a garota caminhava pelos corredores brincando com os anéis de ouro em seus dedos, mania essa que herdou de sua mãe.
Ao entrar no aposentadosonde acontecia os partos, a platinada pôde observar a cama coberta de sangue, Laenor estava em pé ao lado de sua mãe, segurando a mãozinha do bebê, já Rhaenyra estava totalmente hipnotizada pelo recém-nascido.
━━ é um menino? ━━ Visenya perguntou se aproximando dos pais.━━ um pequeno príncipe. ━━ Rhaenyra respondeu vendo sua herdeira se aproximar.
━━ ñuha syz kepa līris. ━━ Visenya falou observando Laenor com um grande sorriso no rosto enquanto brincava com o garotinho. "meu querido pai está sorrindo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍'𝐒 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 • ᶜʳᵉᵍᵃⁿ ˢᵗᵃʳᵏ
FanfictionEm 109 D.C, em uma bela noite, estrelas cobriam todo o céu e a lua estava belíssima coberta com a cor de sangue, algo que raramente acontecia no céu de Westeros, mas a lua escolheu mostrar sua beleza para o mundo na mesma noite em que Rhaenyra Targa...