︱
︱
︱
︱
︱
︱
︱
︱
︱
︱
︱
︱
🔥Desculpe qualquer erro de escrita
Antes mesmo do sol amanhecer, Rhaenyra embarcou no primeiro navio de volta para Dragonstone. Porém, Visenya montada em seu dragão, direcionou seu destino para um lugar um tanto mais gelado do que estava acostumada. Voava para Winterfell. Drogon já havia se tornado um enorme dragão, isso ajudava a viajar pelos céus mais rápido do que esperado. Visenya sentia a neve pousar em seu braço, o traje da Velaryon era em tecido esbranquiçado com o tecido extremamente macio e aquecido.
A neve cobria as terras do chão, Visenya pôde avistar a enorme muralha de gelo. A muralha tem duzentos metros de altura, feita por gelo sólido e rocha. A sombra de Drogon cobriu todo o castelo de Winterfell, os nortenhos souberam que sua princesa estava de volta. O imenso portão do lado sul foi aberto, Visenya desceu calmamente de seu dragão. O dragão não gostava nem um pouco do clima gélido, então, nas visitas de Visenya até Winterfell, Drogon se afastava o bastante do gelo, mas também uma distância em que pudesse ir até sua montadora o mais rápido possível.
Os nortenhos próximos à forja do castelo apressaram-se até os portões, todos admiravam e tinham respeito pela Velaryon. Uma mulher determinada e gentil com os súditos. Os moradores do norte cumprimentaram a princesa com seus sorrisos no rosto, Visenya igualmente feliz por estar ali, abraçava as crianças que corriam até ela, as mulheres sorriam e lhe diziam "bem-vinda ao lar", os homens e guardas curvavam à respeito de sua princesa.
Cregan após receber a informação de que sua esposa estava de volta, soltou os papéis sobre sua mesa e saiu rapidamente da Torre do Mestre. O lorde de Winterfell apressou seus passos, sentindo seu sorriso crescer em seu rosto à cada passo em que estava perto de Visenya. E lá estava ela. Os cabelos platinados estavam lindamente trançados, as vestes de tecido branco marcava perfeitamente seu corpo. Ela era a mulher mais linda em que ele já havia visto em toda sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍'𝐒 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 • ᶜʳᵉᵍᵃⁿ ˢᵗᵃʳᵏ
FanfictionEm 109 D.C, em uma bela noite, estrelas cobriam todo o céu e a lua estava belíssima coberta com a cor de sangue, algo que raramente acontecia no céu de Westeros, mas a lua escolheu mostrar sua beleza para o mundo na mesma noite em que Rhaenyra Targa...