Em frente a residência dos pais de Jimin, Taehyung e o mesmo se despediam.
- Obrigado por me acompanhar.
- Não precisa agradecer, Ji, foi muito bom estar com você.
Beijando a mão do Park em despedida, são surpreendidos por Yoongi, irmão gêmeo do loiro. Que de parecidos só tinham a data de nascimento, pois suas aparências eram completamente diferentes, além de que Yoongi era um alfa, eram um casal da espécie lúpus.
- O que está acontecendo aqui? - pergunta o gêmeo.
- Yoon!! Quanto tempo, meu irmão! - Jimin o recebe com um abraço forte e cheio de afeto entre eles.
Estava surpreso com a presença do outro, Yoongi estava em uma espécie de treinamento de alfas em outra tribo.
- Oh, Jimin! - Jin aparece - Vejo que já sabe da novidade. - Estranhando o filho não estar acompanhado por Jungkook e sim por Taehyung, pergunta: - Onde está o Jeon? E você não deveria estar vigiando a nossa tribo, Tae?
- Houve alguns imprevistos, Jin. Estava substituindo o Jeon, mas agora que ele voltou da "lua de mel" se assim posso dizer, retornou ao seu posto. Jimin cuidou dos meus machucados como agradecimento.
Seokjin observava seus filhos conversando ao lado, pareciam entretidos, mas logo se volta ao Kim.
- Admiro o ato meu filho, mas você sabe que ele ainda não pode sair da toca sem o Jeon, Jimin ainda está no cio. - Fala sério.
- Acho que disse tarde demais, já que ele cuidou de mim pessoalmente - soltou debochado. - eu não consegui conte meus instintos mais o Jimin conseguiu me trazer de volta a razão.
Boquiaberto, era o estado de Jin.
- Ah seu filho da... da mãe! - Acaba por dizer, mesmo furioso não gostava de xingar.
No entanto, para por um instante e reflete sobre a informação.
- Pensando bem... - Tinha uma mão sobre o queixo e olhava pro nada pensativo. - Teria mais chances de ele nos dar um alfa lúpus... - Por mais que era o que queria para o filho, sabia que era errado. - Mas isso não pode mais se repetir, está ouvindo?
- Sim senhor. - afirma. - Tenho que ir agora. - se despede.
Quando Kim se afasta o suficiente, Jin não demora à puxar Jimin pela orelha casa adentro.
- Ai! Omma, está me machucando. - reclama.
- O que está acontecendo, omma? - tão perdido quanto o loiro, Yoongi pergunta.
- O que aconteceu é que seu irmão encontrou um alfa para si, e ele é o Jeon. - proferiu o final da frase como uma alfinetada para o ômega.
- COMO? - grita. - Não pode estar falando sério. - Olha para seu irmão em busca da verdade. - Isso é real, Jimin?
- Sim, Yoon. Ele é o meu alfa agora. - Não entendia a reação do irmão, mas ainda assim confirma.
- Não pode ser! - Soca a mesa revoltado. - Me recuso a acreditar.
- Acreditando ou não, é a verdade - Seu irmão o responde sério. - Eu o amo desde filhote, você sabe disso.
Completamente em choque, Yoongi se sente incapaz de pronunciar uma palavra sequer.
- Filho, não precisa dessa raiva toda, teve uma luta, foi justo, tudo de acordo com nossos costumes. - Jin tenta convencê-lo.
- Quando vi você e o Tae juntos, achei que ele era o seu alfa, desculpe pela confusão. - Suspira. - Mas você deve manter distância de outros alfas já que está no cio, Jimin. Seu dever agora é procriar e nada além disso.
Desacreditado com o que ouvia do próprio irmão, rosna.
- Ômegas podem ser bem mais que uma bolsa de carregar filhotes e serviçal de um alfa.
Yoongi olha de Jin para seu irmão gêmeo.
- Você está nos envergonhado, maninho, é mais fácil aceitar a sua realidade e viver como os outros ômegas.
- Eu me recuso!
Em meio a gritaria de Jimin, Jungkook finalmente dá as caras, entrando na casa dos sogros.
- Me desculpem. - Sério, puxa o parceiro pela cintura. - Eu não sei o que aconteceu com o meu ômega, mas ele ainda está aprendendo a conviver, espero que deem à ele essa chance.
- Está bem, sei que não é fácil se acostumar no inicio. - dizia por experiência. - Mas não o deixe sair mais, e se sair, tem que estar com um alfa em seu ventre.
Park seguia inconformado, falavam como se ele não estivesse ali presente, mas acaba aceitando a mão que o alfa estendeu para si.
- Melhor irmos para nossa casa agora. Encontrei com o Kim e ele me disse para cuidar mais de você, por mais que não seja da conta dele, está certo.
- Ele disse mesmo isso pra você? - esboçava surpresa.
Com um acenar de cabeça, Jungkook o confirma.
- Sim, ele falou que você tratou bem dos machucados dele, o médico da alcateia disse que poderia ter piorado sem os devidos cuidados, você é magnifico, meu amor. - beija a testa do loiro.
- Sinto que sempre chego nessas horas em que tenho que segurar vela. - Diz Namjoon, que adentra o espaço.
Todos riem do comentário do dono das covinhas, Jin logo se apressa em pular em seu colo, o abraçando e lhe dando um beijo em seguida.
- Agora sou eu quem virou a vela aqui. - Observava a cena de seus pais com uma careta em sua face. - Vou tomar um ar. - no quintal da casa, se transforma em lobo e sai floresta a fora.
- Seu irmão não toma jeito mesmo. - Fala sua omma.
- Ele sempre foi assim, como um verdadeiro alfa. - responde.
- Um alfa que não quer achar o seu ômega. - Namjoon suspira, massageando às têmporas. - Vocês dão muito trabalho, terei que falar com ele novamente, afinal, já tem 18 anos.
- Quero ver convencê-lo disso, desde pequeno ele dizia que não queria ter um ômega e muito menos filhotes.
- Espero que ele esteja ciente da própria escolha, nossa fertilidade cai quando passamos dessa idade. - Jungkook entrava no assunto. - Mas farei o possível para procriar com o meu ômega.
Jimin o olhava sorrindo.
- É melhor irmos, antes que meus sogros façam outro filhote aqui na nossa frente. - Brinca.
Jin cora da cabeça aos pés, seu marido por outro lado, responde:
- Se dependesse de mim, teríamos uma alcateia só de filhotes.
- Vamos deixar essa missão para Jimin e o Jeon que ainda estão novos. - ri.
Decidindo dar fim à conversa, o casal mais novo se despede dos mais velhos e caminham em direção à própria casa.
- Eu adorei ver o meu irmão, fazia tempo que não nos víamos, estava com saudades.
- Gosto de te ver assim, sorrindo, é assim que deve ser. - Estava satisfeito por vê-lo assim depois de terem discutido mais cedo. - Vamos dormir, já está tarde, loirinho.
Quase que automaticamente, o mais novo boceja, o sono mandava sinais.
Pegando o ômega no colo, sobe a escadaria rumo ao quarto.
- Nossa, ele dormiu bem rápido dessa vez. - conversa consigo mesmo, uma vez que notara que Jimin já estava dormindo, ao depositá-lo na cama.
Deita em seu lado da cama, deixando um beijo suave na cabeça do ômega e abraçado com o mesmo, Jungkook se rende ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TENTAÇÃO DO DIABO ABO (Em Reta Final)
RandomCom 26 anos, Jungkook já tinha desistido de procurar um ômega para chamar de seu, não que não tivesse pretendentes, muito pelo contrário, era um homem muito desejado, no entanto, ninguém foi capaz de capturar seu coração, porém um loiro o atraiu e o...