- Ah! Tá tudo girando! - Dizia Jimin zonzo e sonolento, havia acabado de acordar.
Mesmo com a tontura, decide ir até a cozinha em busca de um copo de água, então seguiu seu caminho se apoiando nos cômodos com certa moleza, até que Seokjin vem em sua direção preocupada.
- Filho? O que aconteceu?
- O que... como entraram? - pergunta confuso, afinal tinha despertado à pouco e não recebeu a mãe e o irmão.
- Estamos aqui a um tempo, Jungkook nos recebeu mais cedo quando saía para voltar ao seu posto na vigilância. - Explica.
Park assente entendendo a situação mas logo sua perna fraqueja, iria de encontro ao chão se não fosse pela mãe que estava ao seu lado e o irmão que rapidamente se aproximou também o segurando.
- Maninho, você está muito pálido.
Sem conseguir dizer uma única palavra, Jimin desmaia.
- Jimin! - disseram em uníssono. O gêmeo desferia leves tapinhas no rosto do outro com a intenção de acorda-lo, porém sem sucesso.
- Yoongi, é melhor você ir chamar o Jeon, eu cuido do Jimin enquanto isso!
Com o cunhado e Namjoon em seu encalço, Yoongi retorna. O trio aflito com a situação, no entanto, o alívio foi imediato após ver que Jimin já havia despertado, embora ainda esteja sem cor.
Jungkook se aproxima e com as mãos no rosto do já loiro novamente, passava os olhos freneticamente por todo corpo do ômega, como se esperasse encontrar o motivo do mal estar do outro dessa forma.
- Amor, o que houve? Está melhor?
- Ele está bem e com uma novidade. - Declara Jin olhando contente para o filho.
- Que novidade seria? - pergunta o moreno, estava confuso assim como os outros que chegaram agora consigo.
- Nós... nós conseguimos, meu amor. Estou esperando um filhote seu. - responde emocionado, os olhos brilhavam de felicidade, conforme seu sorriso ia aumentando, seus olhos iam se fechando ainda mais.
- Essa é a maior alegria que você poderia me dar, loirinho. - Com uma lágrima rolando solta em seu rosto, o alfa coloca uma das mãos sobre a barriga de Jimin. - Agora temos filhotes a caminho.
Namjoon e Yoongi encaravam a cena boquiabertos. Apesar de serem adultos e gêmeos, Yoongi via Jimin como seu pequeno irmãozinho, receber essa notícia o deu um choque de realidade.
- O tempo passa rápido demais.
- Nem me fale. - Concorda o pai. - Pra mim foi ontem que eu os tinha em meu colo e que os ensinei a caçar, agora serei avô.
Como se algo estivesse estalado em sua mente, Yoongi corre para a casa de Taehyung com a boa nova.
...
Com barulhos insistentes vindo de sua porta, Kim se apressa a atender.
- Yoon? O que faz aqui tão cedo? - Estava surpreso, mas cedeu espaço para que o outro entrasse.
- Você não vai acreditar, o Jimin ele... Hobi? - só então ele repara na presença de Jung também ali tão cedo. - Ótimo! Você está aqui também, é bom que conto somente uma vez.
- Fala logo, o que tem o Jimin? Ele está bem? - Hoseok pergunta já impaciente e preocupado com o amigo.
- Calma, eu nem enrolei. Meu irmão está esperando filhotes!
O caçador que tinha as mãos sobre a boca e o olhos arregalados, logo pula nos braços de Taehyung que caí sem conseguir estabilidade a tempo.
- Ai! Você tem que parar com esse costume de me derrubar quando fica agitado. - Resmunga se levantando junto com o Jung.
- Desculpa, é que fiquei muito feliz com a notícia. Jimin estava apreensivo e com medo de que não conseguisse dar a Jungkook os filhotes, mas eles conseguiram! Estou realmente contente por eles!
Yoongi que observava a cena com as mãos no bolso, diz:
- Isso deu pra notar, mas o que faz aqui tão cedo? - Embora a pergunta fosse dirigida ao caçador, Min olhava diretamente para Taehyung.
- Eu o trouxe para conhecer a minha casa, era o único lugar que ele não conhecia desde que passou a frequentar nossa tribo. - Responde o Kim.
- Já que estávamos falando de novidades, cheguei a conclusão de que eu posso ser um beta. Eu li que os betas desempenham papéis importantes como caçadores e são protetores.
- Um beta lúpus? Isso é interessante, temos poucos por aqui. - Diz o dono da casa.
- Realmente as descrições batem, sabendo sobre os poucos betas daqui, vocês apresentam semelhanças de fato.
- Sim, o breve convívio que venho tendo com os lobos daqui também me ajudou a chegar à essa hipótese.
O silêncio se instaura no local como se o assunto tivesse acabado, porém Hoseok tinha outros planos.
- Já que estamos os três aqui, bom... de onde eu venho podemos ficar com quantas pessoas quisermos e namorar como quisermos também... - dizia como se o assunto não tivesse mudado da água pro vinho radicalmente.
Tentando absorver a mudança brusca da conversa Taehyung e Yoongi se encaram. O trio se envolvia há semanas, contudo, nunca chegaram a conversar seriamente sobre a questão. Decidido a não deixar o outro constrangido e falando sozinho, Min fala:
- Aqui não é diferente, só que no caso de se envolver ao mesmo tempo com duas pessoas, temos que cuidar igualmente de nossos parceiros.
- Hm, isso é bom. Podemos ser esse tipo de casal, se vocês quiserem. - Continua Jung.
Dando de ombros, Kim responde:
- Por mim tudo bem, podemos tentar.
Diante disso, Taehyung e Hoseok olhavam para Yoongi, em busca de uma concordância. Ele, por sua vez, estranhava muito as mudanças que ocorriam com o passar dos dias, mas já estava envolvido demais.
- Certo, mas que fique claro que estou fazendo isso pelo Hobi.
Taehyung sopra um riso com a implicância de Min.
...
Seus sogros já haviam ido embora, no entanto, Jungkook sequer ousou sair de perto de Jimin.
- Não precisa ficar me vigiando, amor. Eu estou bem.
- Claro que precisa, meu amor. Você passou mal mais cedo e eu não quero que isso se repita, vou ficar do seu lado durante toda a gestação, como deve ser. Agora termina de comer para descansar.
- Obrigado por cuidar de mim. - o loiro sorri. - Eu te falei que íamos conseguir.
- Você é incrível. - Diz deixando um breve selar nos lábios alheio.
Após finalizar a refeição, Jungkook pega Jimin no colo e sobe as escadas com cuidado, o deixando sobre a cama devagar.
- Se eu soubesse que seria tratado assim depois de engravidar, o teria feito antes. - Brinca como se não tivessem lutado por isso.
- Bobo.
Rindo cúmplice, o moreno o abraça por trás e ambos caem no sono, tão leves quanto uma pena e tão felizes como alguém que ganhou na loteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TENTAÇÃO DO DIABO ABO (Em Reta Final)
SonstigesCom 26 anos, Jungkook já tinha desistido de procurar um ômega para chamar de seu, não que não tivesse pretendentes, muito pelo contrário, era um homem muito desejado, no entanto, ninguém foi capaz de capturar seu coração, porém um loiro o atraiu e o...