Capítulo 17 (É coisa de lobo)

49 8 0
                                    

Hobi Havia dormido junto com Taeh e Yoon, e ao acordar vé que os dois estavam a dormir, então decide sair um pouco para conhecer sua nova casa, ao subir a montanha bem íngreme, tinha vista privilegiada das outras montanhas distantes, o mesmo abriu seus braços em seguida fechando os olhos, sentido o vento nos seus cabelos, e o amuleto em seu pescoço brilha por mais uma vez e junto consigo, Hobi vê vários momentos no tempo passado que não eram seus mais sim de Luke, o guerreiro mais forte da floresta.


...


Luke estava com um jovem ômega, chamado Meriun, que no qual havia tido um filhote, fruto de um pecado de um híbrido e de um ômega, o que era proibido ainda, mas, pelo fato do Lupús ter sido pedido e tão desejado como um alfa.


-Precisamos proteger o nosso filho Luke, se descobrirem vão matá-lo.


Fala Meriun com seu filhote nos braços.


-Vamos deixar que os ômegas da aldeia cuidem dele, podemos ver ele crecer de longe, temos que ir para a batalha agora Meriun.


Fala Luki em um tom sério, pois ele era destemido e principalmente decidido, mas Meriun não se conformava em deixar seu filhote, em lágrimas deixa seu filho com um ômega da Aldeia.


-O nome dele é Jeon, por favor, cuide bem dele até eu voltar.


Jeon, é colocado nos braços de um dos ômegas, que promete que Jeon seria criado como todos da aldeia, e cresceria sem destiguir a sua raça verdadeira para a sua proteção.


...


Durante a batalha Luke e Meriun presenciam um grande massacre dos caçadores, e Meriun estava muito ferido, e Luke temia o perder quando havista o Mago que lhe dera seus poderes de Lúpus.


-A batalha de vocês chegara ao fim, eu irei proteger vocês, daqui em diante vocês serão apenas lobos, suas almas estariam presas a esse corpo até que a batalha final aconteça.


Luke por temer a perda de Meriun, aceita a proposta do mago devolvendo o amuleto, e ambos viram lobos da floresta sombria, a espera de serem libertados pelo próximo Alfa.


...


Quando aquelas visões desaparecem o mago apare ao Lado de Hobi.


-Está na hora das verdades serem reveladas, peça para Jeon segurar a sua mão ele irá ver o que você viu, o Jeon é o próximo herdeiro como Alfa da alcatéia, tudo precisa está no seu devido lugar. Essa é a sua missão.


Ao terminar de dizer aquelas palavras, algo inacreditável acontece, Hobi Havia se transformando em um Lúpus Beta nas cores branco e preto.


-Eu não acredito que consegui.


Hobi ao se dar conta o mago havia desaparecido.


-Esse mago só aparece pra mim, tô começando achar que estou ficando louco já.


Hobi aproveita sua forma de lobo para ir até a toca, e pular na cama acordando Taeh e Yoon, e Taeh é o primeiro a se deparar com tal cena.


-Quem é você?


Pergunta o mesmo estando ainda espantado, emquanto Hobi abanava sua calda freneticamente.


-Sou eu Taeh, o Hobi.


Taeh precisa de uns minutos para processar aquele acontecimento até que...


-Puta merda é você mesmo... mais como você despertou o seu lobo?


Hobi fala todo feliz.


-A floresta despertou o lobo dentro de mim, precisamos ir para a casa do Jimin e do Jeon, preciso contar algo pra eles que não posso explicar agora, mas tem haver com o Jeon.


Taeh suspira


-Tá, calma ansioso, já vamos.


Taeh balança o Yoon o acordando e explicando tudo que havia acontecido, que Hobi o contou e ambos vão até a casa de Jeon e Jimin, também levando Jin e Nam que moravam no caminho.


-Hobi, estamos todos aqui o que houve?


Pergunta Jeon estando um tanto sério, e sem acreditar que Hobi era um Lobo, mas rapidamente o mesmo volta ao seu corpo humano.


-Segura a minha mão, o mago me falou que vocês presenciarão o passado, e tem haver com o Jeon e o futuro de nossa aldeia.


Jeon mesmo estando tenso segura nas mãos de Hobi, fazendo seu amuleto transmitir tudo o que o mago disse, e mostrou fazendo todos ficarem boquiabertos.


-Não.. isso não pode ser o Luke é o meu pai?


Hobi afirma positivamente


-Tudo indica que sim, Jeon você é um Lúpus, um dos mais poderosos dessa aldeia, e o próximo Alfa.


Jin estava boquiaberto e Yoon logo fecha a sua boca.


-Depois dessa, não duvido mais de nada.


Taeh estava em choque, pois a vida toda sempre chamou Jeon de viralata.


-Então, isso quer dizer que nossos filhotes serão, além de futuros lúpus de raça, eles também serão líderes da aldeia.


Jeon fala todo contente


-Sim meu amor, mas primeiro, temos que acabar com as guerras dos humanos e lobos, e pra isso preciso que todos estejam preparados.


Jeon abraça Jimin lhe fazendo carinho.


-Ainda mais agora, que nossas famílias irão crescer cada vez mais.


Jimin fala estando muito feliz.


-Não vejo a hora de pegar nossos filhotes correndo por aí, pela natureza sem medo de nada.


Hobi observa tudo


-Vocês nasceram um para o outro, é lindo de ver o amor de vocês.


Taeh se aproxima de Hobi


-Todos nós podemos viver um amor de verdade, quando conheci você Hobi, comecei a acreditar na felicidade, e de ser amado de volta principalmente.


Hobi fica com a bochechas coradas


-Eu amo muito você, e o Yoon por igual, vocês fazem eu me sentir único, de verdade, e o principal me derão coragem de enfrentar o meu pai, que aliás, deve tá me procurando a um tempão.


Yoon fala tentando acalmar Hobi


-Se ele vier forçar você a voltar contra sua vontade, agora você tem dois namorados pra defender você.


Hobi fala um tanto debochado


-Eu não preciso que me protejam, eu sei muito bem me defender sozinho, deve ser por isso que o mago me escolheu.


Taeh suspira


-Isso não importa, protegeremos você de qualquer forma.


Jimin sorri


-Nunca vi tanta gente feliz ao mesmo tempo.


Jeon pega Jimin em seu colo com cuidado.


-Pois se acostuma, que será assim todos os dias meu amor.

A TENTAÇÃO DO DIABO ABO (Em Reta Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora