capítulo 2 (A iniciação)

258 40 21
                                    

  Assim como todos os seres humanos passam pelo processo de amadurecimento, Jimin começaria uma vida nova e ativa como ômega, podendo se envolver sexualmente com um alfa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim como todos os seres humanos passam pelo processo de amadurecimento, Jimin começaria uma vida nova e ativa como ômega, podendo se envolver sexualmente com um alfa. Alfa este, que já tem nome e sobrenome.

- Espero que hoje ele me veja como um homem, e corteje-me como o ômega que sou. Não sou mais um filhote. - Declarou a si mesmo frente ao espelho.

Esse era um momento muito importante na vida de um ômega lúpus. Uma vez que seu dever era procriar o quanto pudesse, e seria exatamente isso que Park Jimin faria, já tendo em mente o seu alvo.

- Terei o prazer de dar um filho alfa para minha família e, principalmente, dar essa alegria ao Jeon. - Era um desejo antigo, há tempos sente atração pelo mais velho.

Ao terminar de se arrumar. Se dirigiu até sua Omma, Jin, que finalizava os detalhes do ritual. Ela colocou em sua cabeça uma coroa de flores. Um "acessório" tradicional em rituais como esse.

Seu pai, Namjoon, por outro lado, estava sério, encarava tudo à sua frente tentando se convencer de que seu filho já teria se tornado um ômega adulto, apesar de ainda o enxergar como um filhote. Lembrava-se do dia em que Jimin aprendeu a dar seus primeiros passos e também a sua primeira caçada.

- O tempo passa rápido demais, não deveria ser assim. - diz seu pai inconformado. É difícil para os pais aceitar essa evolução, mas é algo natural, não é como se pudessem mantê-lo sob suas asas para sempre.

Jimin sorri levemente. É engraçado ver seu pai indignado com isso, no entanto, compreende a situação, fica imaginando quando for sua vez.

- Prometo encher a minha toca de filhotes e aumentar o número de lúpus em nossa linhagem. - O pequeno tenta tranquilizar Namjoon.

Jin, por sua vez, estava em êxtase e, ao mesmo tempo, emocionado.

- Omma e Appa, não precisam ser tão dramáticos, vocês sabiam que esse dia seria inevitável. Bom, agora tenho que ir.

- Certo. Para controlar o seu cio, é preciso que você tome esses remédios... - Entrega os comprimidos para o mesmo. - Você sabe, para quando não estiver se sentindo pronto para...

- Sim, sim, já entendi. - Interrompe abruptamente, antes que sua omma se aprofunde ainda mais no assunto na frente de seu appa. Quando se pode evitar maiores constrangimentos, é necessário agir com rapidez.

Após aquele momento em família, Jimin sai de sua casa, dando uma volta pela trilha. Logo depois de sua tribo, havia um bosque chamado de "Bosque Selvagem", lá viviam os alfas com extintos mais primitivos, era onde Jeon Jungkook morava.

No meio do caminho, com ajuda de outros híbridos, Jimin avistava a casa do alfa tão desejado por si. Mas trava em seu lugar ao enxergar não somente a casa, mas uma cena que faria qualquer um enlouquecer.

A TENTAÇÃO DO DIABO ABO (Em Reta Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora