Pesadelo
Caralho, eu nunca tinha metido em uma mulher virgem antes, apertado pra porra mas gostoso! Eu pensava que ela não era mais virgem, mas quando eu meti estava apertado demais pra não perceber.
Além de ser uma tremenda gostosa, tem um boquete ótimo.
Eu estou dando fortes estocadas agora, ele geme, um gemido que tá me dando mais tesão. Gozei na camisinha, dentro dela mesmo proteção!!
🌪️
Eu tô morto cansado, transamos mais três vezes, já são uma e meia da manhã e ela tá reclamando das pernas.
Mayla: por que fez isso? Só queria transar e não ficar aleijada! - reclama
Pesadelo: desculpas? - dou um beijo nela - vem logo - ajudo ela a tomar um banho e tomo o meu.
Vestir uma cueca box e um short preto molinho sem camisa. E ela vestiu uma calcinha de renda com uma camisa minha!
Ela deita no meu peito e passa o braço por cima da minha barriga.
Eu tô tendo um apego emocional em Mayla, pra mim é uma coisa diferente, sabe? Eu nunca tive isso, nunca confiei em ninguém além do coringa, th e jf. A uma garota eu nunca tive tão próximo ao ponto de deixar ela dormir assim comigo.
Mayla: pesadelo ? - fala sonolenta
Pesadelo: hum - respondo
Mayla: eu tô apaixonada por você - fala esperando uma resposta
Pesadelo: eu também tô apaixonado por você - falo depois de cinco minutos, ela dorme e meu sono não vem.
Não posso ter um apego a Mayla, isso nunca deveria ter acontecido. Talvez seja a hora dela ir embora!?
Porra! Minha vida tá uma merda, o único lado bom é a Mayla em que me entende!
Sentir o sono vim então dormir.
Dia seguinte
(09:00)Acordei com a Mayla se mexendo em mim, tentando sair?
Pesadelo: tá fazendo oque? - ela se assusta
Mayla: tô tentando levantar - fala que reclama por eu estar com o braço na cintura dela. Tiro o braço e ela levanta - agradecida eu estou!
Ela foi ao banheiro, peguei meu celular e tinha várias mensagens. O th dizendo que quer falar comigo um assunto de urgência.
Assim que Mayla sai, eu entro no banheiro e tomo um banho relaxante, um sorriso brota no meu rosto quando lembro da cena de ontem. Puta que pariu, ao pensar meu "amigo" já quer ganhar vida.
Termino meu banho e minha h.p.m. coloco um short jeans preto, e uma camisa branca coloco no ombro. Coloco minha pratas e etc.
Saio e vejo que Mayla já desceu, desço as escadas e sinto um cheiro ótimo. Olho e tem misto um café.
Pesadelo: bom dia - dou um abraço nela
Mayla: bom dia - retribui meu abraço, porém temos um contato visual em que eu desvio.
Como a comida na mó pás, e em silêncio e ela também.
Mayla: eu tô com uma dor na barriga - quebra o silêncio
Pesadelo: talvez seu útero? - respondo
Mayla: onte.... - imtenrropi
Pesadelo: 27 cm
Mayla: não, não era isso que eu ia perguntar - fala envergonhada - eu ia perguntar se tu também tá com dor nas costas.
Pesadelo: diferente das mulheres eu não tenho útero, talvez você estivesse ovulando ontem
Mayla: Você entende isso?
Pesadelo: eu concluí meu ensino médio completo, como não ia saber?
🌪️
Estaciono minha moto em frente a boca.
Pesadelo: qual foi ch?
Ch: fala ia patrão - falo
Pesadelo: os caras já chegaram
Ch: sim, tão na sua sala.
Vou até a minha sala, entro e vejo os meninos fumando
Jf: iae - dou o toque com os três. Ultimamente o coringa anda fechado tá ligado? Ele nunca foi assim, conheço ele desde de pivete.
Ph: aproveitando que os caras estão aqui, você são minha família e ....
Todos nós ficamos curiosos
Ph: EU VOU SER PAI - ele fala numa alegria, os meninos vão abraçar ele, abro o maior sorriso na minha vida e vou um abraço nele
Pesadelo: parabéns meu mano, tu merece sua família - falo na felicidade
O ph é casado, com a manuelly, a três anos eles tentam engravidar mas nada, e não o ph não é infértil, quem é infértil é a mulher. Ela fez tratamento pra isso, o sonho do ph sempre foi ser pai, principalmente de um pivete.
🌪️
A tarde toda foi a mesma coisa, tô morto de sono, já são 22:47 da noite. Decido ir embora , dirigi minha moto até em casa. Entrei e tava em silêncio, subi pro quarto e vi a Mayla dormindo, ela tá um pouco vermelha e tals.
Fui ao banheiro e tomei um banho, sai apenas de cueca box e um short molinho. Deitei do lado da Mayla que se vira pra mim
Pesadelo: cê tá bem? - pergunto
Mayla: tô sim, só vomitei um pouquinho
Pesadelo: vomitou? Como assim?
Mayla: nada demais - fala sonolenta - devo ter comido algo que me fez mal, só isso
Sentir o sono me pega e logo eu dormi
...
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não me deixa descer! - complexo do alemão
FanficMayla uma menina linda de dar inveja,porém ninguém sabe o que ela passa dentro de casa com o pai mas o coringa sabe e tenta ajudá-la e sem querer ela deixa a paixão escapar e se apaixona pelo pesadelo,dono do morro e melhor amigo de coringa ! 😁