Mayla
Eu tô indo no shopping, tô morrendo de dor.
Sete meses depois.
Seis longos meses se passaram, bastante coisa mudou. Por exemplo: o pesadelo, ele tá atencioso, carioso, e etc. Ele fica falando com nossa MENINA 24h por dia. Quando fomos ver o sexo do bebê, eu chorei, pesadelo chorou disfarçadamente. Os meninos ficou zoando dizendo "meu filho vai pegar a tua filha" e tals.
O filho do Ph nasceu, o Noah, a coisa mais linda e fofa, pena que eu e a mulher dele não nos damos bem.
Falta um meses pra eu dar a luz, eu tô sendo cuidadosa, não estou me esforçando muito.
01:17 da manhã.
Sou acordada pelo pesadelo nervoso.
Mayla: o que foi amor? - pergunto levantando.
Pesadelo: vai pro cofre e não sai de lá. Tá tendo uma invasão - ele me dá um beijo. - Qualquer coisa que acontecer eu te amo tá!?
Mayla: por que tá falando isso? - falo chorando
Pesadelo: por que quem tá invadindo é o primeiro batalhão da caveira. - ele me dá um beijo e sai .
Vou ao cofre e me tranco lá, ouço vários tiros do lado de fora. Ali tinha um sofá, uma geladeira com comida, água e etc.
Começo a reza e fazer muitas promessas pra deus proteger o pesadelo, nem eu vou ficar sem o amor da minha vida, e nem minha filha vai crescer sem pai!
Sinto dores de contração mas a médica disse que é normal sentir dores a está gestação.
As dores começam a piorar e sentir um negócio na minha entrada, e um líquido sair, daí a minha ficha caiu. EU TOU DANDO A LUZ.
Me deito no sofá ali enquanto os barulhos de tiros rolam à solta no lado de fora do cofre !
Comecei a fazer o máximo de força que consegui. Começo a ficar soada e ofegante de tanta força.
Minutos depois
Ouço um choro lindo, minha menina nasceu 🥺, uma lágrima de felicidade cai dos meus olhos. Abracei ela cheia de sangue pela primeira vez, ouvir o choro, trocá-la, poder saber que agora eu tenho uma filha e dupla responsabilidade na minha vida, eu fico feliz ! Esperei tanto por esse momento: MARIA CECÍLIA 😍.
Unas horas depois.
Eu consegui fazer Cecília parar de chorar, tô dando o peito pra ela. Não sei como, mas conseguir cortar o cordão umbilical 🤷. Faço carinho nela vendo a mesma dormir lentamente.
O cofre foi aberto vendo o pesadelo, que ao ver arregala os olhos e desmaia, pai amado.
Vi que os tiros já haviam acabado e tava tudo quieto. Fui ao quarto dela e dei um banho morninho e sai do banheiro vestindo uma fralda com uma saída de maternidade. Calço uma meia e a coloco pra dormi.
A mesma dormi nos meus braços, e a coloco no berço ligando a babá eletrônica. Tomei um banho.
Desci pro cofre onde Pesadelo tava raciocinando as coisas.
Quando me vê ele vem até mim.
Pesadelo: eu tive um sonho maluco, onde você já tinha tido a Cecília no cofre, eu em - dou risada da cara dele.
Mayla: tem certeza que não foi verdade amor!? - ele me olha assustado.
Pesadelo: verdade? - ele me abraça
Mayla: verdade verdadeira, vai lá no quarto olha a beleza que ela puxou. - ele me deu um beijo e saiu.
Ela nasceu a cara dele, passei oito meses morrendo de dor, enjôos, pés enchados, mudança de corpo, desejos, pra nascer a cara do pai? Só espero que não nasça com a mesma personalidade pelo amor de Deus. Se for a mesma personalidade do pai, vai ser safada, sonsa, engraçadinha, e vai tirar a minha paciência demais.
Arrumo umas coisas que eu baguncei no cofre, e fui pro quarto vendo a cena mais linda da minha vida. O pesadelo segurando NOSSA filha no colo. Ele tá distraído e não percebeu minha presença.
Mayla: Sua cara, não acha? - vou até o closet
Pesadelo: concerteza, vai ser linda - dou risada, visto um baby doll vestido curto.
Mayla: vai ser dois caras lisa pela casa - sinto um sorriso se formar no meu rosto e vejo o mesmo no do Henrique.
Vou até a cama vendo ele colocar Cecília no berço e vim.
Mayla: nem vem, vai tomar banho primeiro, cê tá com cheiro de sangue - agora que reparei o sangue na camisa dele.
Pesadelo: não é meu. - ele foi ao banheiro, eu tava cansada então peguei no sono primeiro.
🌪️
Acordei com choro, e vi que já era de manhã, o pesadelo tava do meu lado dormindo.
Pesadelo: deixa que eu vou - fala ele levantando, vou ao banheiro e faço o que tenho que fazer, tomo um banho, visto uma vestido solto azul, com decote nos peitos e detalhes de borboletas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não me deixa descer! - complexo do alemão
FanficMayla uma menina linda de dar inveja,porém ninguém sabe o que ela passa dentro de casa com o pai mas o coringa sabe e tenta ajudá-la e sem querer ela deixa a paixão escapar e se apaixona pelo pesadelo,dono do morro e melhor amigo de coringa ! 😁