Olá pessoal! Tudo bem! Espero que sim.
Gente,desculpa a demora para o capítulo ser publicado,de verdade. É que eu tava sem ideias,os escritores sabem como é. E tipo,comentem do que vocês querem que eu faça em capítulo, me dêem ideia!
Quanto mais ideias mas capítulos serão publicados.
E sobre os problemas que causam o capítulo ser demorado a ser feitos e publicados:
• VOLTAS AS AULAS !
Isso é um problemas em que todos escritores que estudam tem, tanto em faculdade como em escolas. E escolas integral é a mais pior. Com isso,eu estudo no turno da manhã,e eu tenho que me esforçar aí máximo pra não ficar em recuperação então,se o capítulo demorar foi isso.
• Rascunho !
O rascunho não é um "problemão" pra mim,eu faço meu capítulos mas tem duas que o wattpad tem bug no rascunho, e isso gera com que eu não possa publicar meus capítulos.
• Idade !
Idade é um problemas hoje em dia que nem todos podem fazer certas coisas. Muitos proíbem tanto os pais quando os responsáveis. E tipo, eu sou de menor, meus pais não são nem um pouco liberais com todos os aplicativos,eu mantenho o wattpad em segredo no aparelho.
• Palavrões !
Palavrões todos conhecem, e eu sou aquela pessoa que não pode falar por causa dos pais, e quando eu faço fic sempre coloco palavrões pois é isso que o brasileiro é acostumado. Por tanto, quando eu faço minhas fics eu sempre fico com palavrões na mente, e quando eu tô conversando eu solto alguns palavrões e isso vai me prejudicar se meus pais souberem.
• Violência !
Violência é meu lado mais visto, eu tenho problemas com raiva, sou agressivo e não consigo controlar por tanto quanto o máximo. E sempre que fico agressivo fico de castigo sem celular. E vocês já entenderam né , sem celular sem capítulo.
Só isso amores, um beijão no coração de todos e fiquem ligados próximo capítulo vem hot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não me deixa descer! - complexo do alemão
Hayran KurguMayla uma menina linda de dar inveja,porém ninguém sabe o que ela passa dentro de casa com o pai mas o coringa sabe e tenta ajudá-la e sem querer ela deixa a paixão escapar e se apaixona pelo pesadelo,dono do morro e melhor amigo de coringa ! 😁