Cap 5.

159 12 0
                                    

𝙻í𝚙𝚜𝚒𝚊__ 𝙰𝚕𝚎𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊

2 semanas depois

Pov Bill:

Estou em uma das missões mais difíceis que já tive, achar uma esposa para o Tom. Ele é muito complicado, e as expectativas para a futura sra.kaulitz são muito altas.

Estou a 2 semanas procurando a sua futura amada, já fui em vários lugares, sinceramente estou quase desistindo , só tenho mais alguns dias para encontrá-la.

Depois de visitar vários lugares decido parar para lanchar, toda essa busca me deixou com muita fome, então paro na mesma lanchonete que fomos a 2 semanas atrás.

Depois daquele dia, passei a vir aqui sempre, o atendimento é ótimo, o lugar é lindo e a comida é perfeita, já até fiz amizade com duas atendentes daqui, a Lia e a Lana, ja até viramos amigos ,eu diria.

Me sento em uma das cadeiras que tem no balcão, logo Lana e Lia vem falar comigo, gosto de conversar com elas, parece que os meus problemas somem quando estamos conversando, ou fofocando, que é o que mais fazemos.

Lana: iai billzinho, o que manda hoje?

Lia: está pensativo Bill, aconteceu alguma coisa?

Lia sempre preocupada, esse jeitinho dela é encantador.

Bill: com um problemão meninas, não sei mais o que fazer.
Digo fazendo um mini drama.

Lana: pelo visto o babado vem forte, vou preparar o seu café favorito, volto.

Lana prepara meu café e logo volta,pelo visto o movimento está bem tranquilo agora, então podemos conversar tranquilamente.

Bill: preciso achar uma esposa para o meu irmão e ela precisa se encaixar nesses requisitos aqui.

Falo lhes entregando a lista que fiz de como a esposa de Tom deve ser.

Lia: uau, seu irmão é bem seletivo ?

Lana: ele é muito enjoado isso sim, duvido que ele seja metade disso .

Bill: meninas, não foi o meu irmão que escolheu isso, é uma regra da família sabe, para ele continuar  comandando a empresa da nossa família, terá que se casar, com uma mulher de princípios. Regras do papai. Aliás, o Tom nem queria se casar, vai ser basicamente um casamento por contrato mesmo sabe, se ele se apaixonar é lucro.

Lia: e você ainda não encontrou uma mulher assim? Tenho certeza que existe várias por .

Bill: por incrível que pareça, não, NÃO EXISTE. procurei em vários lugares, falei com vários contatos, mas sempre tem alguma coisinha sabe.

Lana: olha, eu conheço uma pessoa exatamente assim, o único problema é que, ela provavelmente não aceitaria isso.

Bill: não custa nada tentar Lana, vai que ela pensa direitinho e aceita, me fala quem é?

Lia: isso Lana, quem é essa mulher?

Lana: É você Lia!

Pov Lia:

Lana só pode estar ficando louca, ainda bem que ela sabe que não aceitaria isso.

Lia: Lana, você pode estar ficando louca mesmo viu, me tira fora dessa.

Bill: MEU DEUS. Como eu não pensei nisso antes, é verdade, Lia você é perfeita, é exatamente quem eu estou procurando, garota.

Lia: nananinanão,  isso não vai rolar gente, não mesmo.

Lana: olha amiga, eu sei que isso é loucura, mas pensa, você não tem nada a perder, ganhar, vai ser apenas um casamento falso, onde vcs irão fingir na frente dos outros, mas a sós nao precisam nem se falar, você vai ter uma vida de princesa amiga.

Bill: E o melhor de tudo, você será minha cunhada!

Lia: isso tudo é muita informação para mim, preciso pensar melhor.

Bill: olha minha princesa, você tem 1 semana para pensar numa resposta, agora eu preciso ir. Lia por favor, pensa com carinho, todos os negócios da minha família estão em jogo, e só você pode me ajudar agora. Tchau minha princesas, bjinhos.

Lana/Lia: tchau Bill.

Lia: isso é loucura, eu não posso aceitar.

Lana: amiga, pensa com carinho , não tome uma decisão precipitada.

Que loucura, isso é tão coisa de filme, nunca imaginei que isso aconteceria comigo, logo comigo, uma simples garota, que acabou de entrar na vida adulta. Eu mereço viu.

Lana: EI!!

Lia: o que foi garota? Que susto.
Falo colocando a mão no coração pelo susto.

Lana: acabei de me tocar que o Bill foi embora SEM PAGAR O CAFÉ! ah ele vai se vê comigo viu.

Ela diz irritada e logo se vai, eu apenas  sorrio de sua irritação. Que dia viu!

............................................................................

Pra vocês terem uma ideia de como é a lanchonete que as meninas trabalham. Bem bonitinha 🥺

𝓜𝔂 𝓓𝓪𝓷𝓰𝓮𝓻  / Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora