Dia seguinte
7:00 AMPov Tom:
Mais um dia se inicia, meu aniversário se aproxima a cada dia e nada de achar uma esposa para mim, estou preocupado, só temos 4 dias para isso. Ontem Bill nem deu as caras, não entendo como ele estava tão feliz ontem, mesmo sabendo que estamos a ponto de perder tudo.
Não sei o que fazer!
Pov Lia:
7:00 AMMais um lindo dia, gratidão!
Já estou na lanchonete, organizando tudo para abrirmos, Lana está com uma cara péssima, provavelmente está de ressaca, ontem ela e Bill exageraram, acabou sobrando para mim levá-los para casa, Bill dormiu na casa de Lana, eles já tinham combinado isso, então assim foi.
Lana: Lia?
Lia: oi!
Lana: você já pensou sobre a proposta de Bill?
Lia: para ser sincera, ainda não. Ontem meus pais me deram uma notícia não tão agradável, e provavelmente não terei escolha.
Lana: como assim?
Lia: eles disseram que vamos nos mudar, para outro país! Mas eu não quero ir, eu amo esse lugar, tenho a faculdade e agora esse emprego, não sei o que fazer!
Lana: bingo! Já sei, aceita a proposta, assim você irá se "casar" e não terá que ir embora, pelo que Bill falou, você poderá viver sua vida tranquilamente, só vai precisar fingir na frente dos outros e em eventos, fora isso, tá tudo bem.
Lia: como eu vou falar para os meus pais que vou me casar ainda essa semana, garota ?
Lana: merda, não pensei nisso.
16:00hs
Estamos na nossa sorveteira favorita, eu, Lana e Bill, ele pediu para conversamos sobre a tal proposta, acabei contando para Bill sobre meus pais quererem ir embora, e adivinha? Ele teve a mesma reação de Lana.
Bill: isso só pode ser o destino Lia, abre o olho!
Lana: eu disse!
Lia: eu não posso mentir para os meus pais, eles me odiariam para sempre!
Lana: não precisa mentir então, fala a verdade para a sua mãe, eu sei que ela vai te entender, a tia é maravilhosa e super compreensível.
Lia: tudo bem, irei falar hoje com minha mãe.
Bill: ótimo, amanhã nós 3 iremos sair, precisamos organizar um casamento em 3 dias!
Lana: meu nome é pronta!
Lia: meu Deus, me ajuda.
17:00hs
Já estou em casa, me preparando para falar com minha mãe, estamos nós duas sentadas na mesa da cozinha, respiro fundo e conto tudo para ela, confio muito na minha mãe, e ela sempre tenta me entender, isso é ótimo.
Rosy: que coisa louca em, parece história de filme minha filha.
Lia: mãe, eu não sei o que fazer.
Rosy: olha minha filha, essa é uma decisão que só você pode tomar, você tem 2 opções, vem com a gente e começa uma vida nova, ou fica e se case com esse rapaz para ajudá-los.
Lia: não quero deixá-los mamãe, e se isso tudo não der certo?
Rosy: não tem como saber se não tentar, isso tudo é loucura, mas as vezes um pouco de adrenalina é bom, e você terá Lana aqui, pelo o que você me falou, as propostas para esse casamento arranjado são boas, mas se por algum acaso tudo der errado, você pode voltar para casa, você sempre terá a nós, somos uma família e a família permanece unida. E quem sabe ele não se apaixona por você nesse meio tempo.
Lia: obrigada mãe, a senhora é incrível, mas e o papai?
Rosy: deixa isso comigo filha eu dou um jeitinho.
Diz dando uma piscadela.
Incrível como as mães sempre sabem o que fazer ou falar para nos ajudar, agora eu acho que já tenho a minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓓𝓪𝓷𝓰𝓮𝓻 / Tom Kaulitz
Fanfiction"𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒊𝒆𝒅𝒐𝒔𝒐 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 𝒔𝒆 𝒗ê 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒆 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒊𝒍 𝑳𝒊𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒂𝒏𝒕𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒊çã𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒐𝒎𝒃𝒓𝒊𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒆�...