Itália.
1 ano depois.
Pov Tom:
Já estou aqui há um ano, Vincenzo me deixou encarregado de algumas coisas daqui, ele aproveitou para passar mais tempo com Rosa, viajam e saem para jantar sempre, ele nem se preocupa, sabe que tudo está sob controle.
Os dias aqui tem sido ótimos, eles me tratam como um filho, e aqui eu faço o que eu mais gosto, "mafiar" digamos assim.
Não tenho saído muito, prefiro que pensem que estou morto ou desaparecido por aí.Nesse tempo eu perdi completamente o contato com quase toda minha família, eu até ligava para Bill, mas ele nunca atendia, minha mãe a única que ainda mantenho contato (as vezes). Espero que estejam vivendo suas vidas bem, e longe dos perigos.
———
Dias depois...
Rosa: Tom, meu filho venha cá. Quero te mostrar uma coisa.
Estávamos na sala conversando. Eu estava em um sofá e Rosa estava em outro, assim eu me sento ao seu lado, para ver o que ele queria me mostrar.
Rosa: Tommy querido, nós nunca mostramos essas fotos para ninguém, mas eu gostaria de mostrá-las hoje, venha ver.
Olho em sua mão um álbum de fotos, cor de rosa.
Rosa: olha Tom, essa aqui é a nossa filha,Emília, aqui nessa foto ele tinha 13 aninhos, uma mocinha tão linda.
Tom: ela se parece muito com a senhora.
Rosa: realmente, Emília veio a minha cara, só não fala isso perto do Vincenzo.
Rosa: olha, essa aqui é a filha dela.
Tom: filha?! Não sabia que a senhora tinha uma netinha.
Rosa: eu não a conheço ainda, essa foto foi tirada ha muito tempo, por um dos investigadores de Vincenzo, foi a única e última vez que tivemos notícias dela.
Tom: sinto muito, espero que um dia vocês possam se conhecer.
Rosa: eu também Tommy. O meu maior sonho é ver a minha filha novamente, e saber como ela está, pelo menos ter notícias.
Vejo algumas lágrimas rolarem por seu rosto.
Rosa: bom, sem tristeza nessa casa, creio que Emília está bem e minha netinha também, um dia elas voltarão para casa.
Rosa: vamos lanchar? Você deve estar faminto.
Tom: estou bastante.
Enquanto estávamos lanchando no jardim, sinto uma leve pontada, eu não sei explicar, mas sinto que sei de alguma coisa.
———
Vincenzo: Tom?!
Estávamos em seu escritório e por um momento me perdi em meus pensamentos.
Tom: sim!
Vincenzo: o que achou dos novos contratantes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓓𝓪𝓷𝓰𝓮𝓻 / Tom Kaulitz
Hayran Kurgu"𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒊𝒆𝒅𝒐𝒔𝒐 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 𝒔𝒆 𝒗ê 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒆 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒊𝒍 𝑳𝒊𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒂𝒏𝒕𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒊çã𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒐𝒎𝒃𝒓𝒊𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒆�...