os olhares se encontram e a tensão no ar é palpável, os lábios finalmente se tocam suavemente. O beijo começa de forma hesitante, como uma dança delicada e envolvente. As línguas se encontram em um ritmo delicado e apaixonado, explorando cada canto da boca do outro com ternura e desejo. Os corações batem em uníssono, enquanto o mundo ao redor desaparece, deixando apenas o calor do momento. É um beijo que parece durar uma eternidade, mas que também passa num piscar de olhos e finalizamos o beijo com dois selinhos.
Foi um beijo ótimo, mas .. eu não queria eles eu queria outra pessoa! Depois desse beijo nós voltamos para lá fora e nós não nos falamos mais, só ficamos trocando olhares,mas o Wesley aparece tirando aquela tensão do ar.
OIIIIII WEEES - eu tinha bebido, e estava bebinha.
Você está engraçada assim, para de beber. É melhor
Não, eu ainda estou de boa. Diz eu quase nem aguentando ficar em pé
Ele pega minha mão e me leva para o quarto
Vai tomar um banho e vai dormir, você está bêbada demais.
Não quero
Vai logo.
Eu não quero
Ele vai no banheiro coloca a água no gelado, provavelmente. Me pega no colo e me taca no chuveiro com roupa e tudo.
aaaaaa, eu te odeio.
Boa noite princesa, te amo.
Eu queria matar ele? Sim, mas eu deixei para lá e sai do banho e fui dormir.
LORENA POV
LORENAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ACOOOOOORDA. Ouço ele me gritar lá de baixo
JA ACORDEI. grito de volta
acordei empolgada, sabendo que hoje é dia de passar um tempo especial com o os jogadores do Corinthians. Eu escolho minha roupa cuidadosamente, optando por uma camiseta do meu time favorito e um shorts jeans preto. Chegando lá, eu me encanto com a atmosfera animada e cheia de energia do treino. Enquanto o meu pai comanda o treino, eu vou cumprimentar as pessoas. Ué, eu lembro de ter visto o Wesley, por que ele não está no treino será ? Pensando.
BUUUU. Ele aparece atrás de mim.
Que susto idiota! Por que você não está no treino?
O seu pai me liberou para eu vir ao banheiro
Hum, então volta para lá.
Ah não, por favor. Vamos lá no sofá ficar de love.
Que love o que, nois nem namora. ele fala bem baixinho ainda. Mas acha que eu não escutei.
Oi? Que que você falou aí?
Nada,nada. Ele responde minha pergunta. Posso fazer um negócio?
Depende. Respondo
Sim ou não?
Pode vai. Respondo desconfiada
ele se aproximou de mim lentamente, meu coração batendo mais forte a cada passo dele. Eu podia sentir o calor do seu corpo se aproximando, envolvendo-a como um abraço acolhedor. Seus olhos se encontraram, cheios de promessas e anseios. E então, finalmente, seus lábios se tocaram suavemente, como se fossem feitos para se encontrar. O mundo ao redor desapareceu, deixando apenas o doce sabor da paixão e a sensação de pertencimento mútuo. Foi um momento eterno, onde o tempo pareceu congelar, e eles nois nos perdermos um no outro, em um beijo que ecoaria em nossas memórias para sempre.
Era isso que eu precisava, um beijo desse garoto. Espero que meu pai não tenha visto. AI MEU MUNDO CAIU eu olhei para o lado e estava o
____________________________________________
Oi amoreeees, uma pergunta rápida. Vocês preferem um capítulo pequeno com suspense, ou capítulo longo sem suspense? Me respondem por favor, não deixem eu no vácuo. Votem e comentem muito. Amo vocês🫶🏻