Lorena pov's:
Vamos amor? - saio do closet -
Vamos, claro. Você está linda, como sempre.
Você também está lindo, meu amor. - dou um selinho no mesmo e vamos para a festa -Ligação on
Amante😍🫶🏻Cadê você? Jajá acaba a festa e você não veio.
Oooh drama, essas festas nunca acabam no mesmo dia. Ainda mais que eles não vão treinar amanhã.
Ta bom, vem logo.
Jajá tô ai.Ligação off
Quebra de tempo, chegamos na casa do Richard.
oii gente, cheguei, sentiram minha falta né ?
simmm, que saudades princesa - diz a loira -
que saudade Gabizinha, te amo
vamo beber loiraa
claro neh - ela pega bebidas alcoólicas e eu bebo todas -.Quebra de tempo, já tinha bebido várias..
Eu achei que não tinha chance nenhuma de namorar o Wesley e cá estou eu. Em uma festa luxuosa organizada pelo jogador de futebol Richard Rios, encontro-me em meio a um mar de celebridades e personalidades do mundo esportivo. A música alta e os brindes incessantes criam uma atmosfera de euforia e descontração, enquanto eu, acompanhada pelo meu amado Wesley, sinto o calor da festa se misturar com a paixão que arde em meu peito. A embriaguez do álcool dança em minhas veias, tornando cada risada mais vibrante e cada olhar mais intenso. Em um momento de espontaneidade e amor incontrolável, me aproximo de Wesley, o jogador de futebol que roubou meu coração, e nossos lábios se encontram em um beijo repleto de cumplicidade e desejo. Enquanto as luzes da festa brilham ao nosso redor, o beijo entre Wesley e eu se torna o centro de um mundo particular, onde a paixão floresce livremente. O toque suave de suas mãos acalma a minha embriaguez, enquanto a intensidade do momento nos envolve em uma bolha de amor e conexão profunda. O sabor do beijo compartilhado entre nós é como uma promessa silenciosa de um amor verdadeiro e eterno, que transcende as circunstâncias da festa glamourosa. Entre olhares cúmplices e sorrisos apaixonados, somos os protagonistas de nossa própria história de amor, escrita sob o luar brilhante da noite festiva. Que esse instante mágico vivido ao lado de Wesley na festa de Rios seja lembrado como um momento de pura felicidade e entrega mútua, onde o amor supera todas as barreiras e se manifesta em sua forma mais genuína e intensa. Que essa noite embriagada de paixão seja apenas o começo de uma jornada repleta de momentos inesquecíveis ao lado do meu amado jogador de futebol. Logo em seguida, vem o beijão da Gabi e Endrick, meu irmão e Isa e assim os casais começam a se beijar, parecia que era ano novo! Essa festa vai ser lembrada para sempre.