Tomo coragem e falo.
Richard, eu não quero. Eu não estou no clima hoje.
— tá bom princesa. Respeito sua opinião
PUTA QUE PARIU, EU TENHO COMPROMISSO VOCE PODE ME LEVAR PARA A CASA POR FAVOR?
— claro, deixa para a próxima. Vejo o sorriso do rosto dele sumir e ele faz o retorno.
Obrigada, desculpa mesmo.
— tem nada não. Ele me deixa em casa e eu dou um selinho nele e vou para casa.PAI? tá ai?
— oi Lorena, tô sim. Vai se arrumar, esqueceu que hoje tem jogo do Corinthians?
Esqueci completamente! Já estou indo pai.
Subo as escadas correndo, tomo um banho de gato e troco de roupaCamisa
Shorts
Cabelo
LOREEEEEEEEEEENA. Ouço meu pai me gritar
JA VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU. Eu estava achando eu atraente demais com esse manto juro, desço as escadasEstou pronta pai! Vamos. Nós entramos no carro e vamos buscar o Wesley, eu nem sabia mas tudo bem.
Boa tarde! Digo com o sorriso estampado no rosto
Boa tarde, tudo bem?Ótima, como vai esse coração aí para o jogo de hoje?
Ah, admito que estou nervoso. Ainda mais sabendo que vou jogar contra o Renato Augusto, ele faz muita falta no time.
Verdade, sinto muita falta dele! Mas relaxa, você faz gol hoje! Eu confio em você, você é foda! Ouço meu pai resmungar de novo pelo palavrão, mas nem ligo, já sou de maior.
Chegamos! Meu pai fala e eu desço do lado de Wesley já vendo a torcida do Corinthians, perfeita. Foda de mais, não existe torcida melhor.
Qbdt
Vocês irão arrasar meninos! Não aceito menos que 2x0. dou um abraço rápido no Romero,Wesley,garro,Fagner e o Carlos Miguel.
Pai, posso ficar no banco de reserva com o senhor ?
Claro Lorena, vamos. Nois vamos para lá e começa o jogo.
VAI FAZ O GOL, AAAA BOA WESLEY CARALHO É DISSO QUE EU TO FALANDOOOOOOOO 1X0 VAMOOOO. Ele faz a homenagem para o Raul Gustavo e eu achei isso tão fofo.
@lolo.oliveira
storys
Vai Corinthians!🖤🤍Qbdt
Quebrou meu coração ver o reinato jogando no outro time, deu vontade de chorar demais. A torcida batendo palmas para ele, volta para nois Renatinho 😭😭
fim de jogo, 3x0 para o Corinthians com dois gols do Wesley e um do Cacá, nós merecemos demais esses gols 😭. No vestiário 👇🏻
Parabéns Wes!! Você merece muito, esse é o primeiro de muitos. Parabéns Cacá, você merece também. Abraço o Cacá e o Wesley
____________________________________________
Wesley está quase perdendo a Lorena, ele que não se toca.Votem e comentem muito, não sejam leitores fantasmas. Amo vocês beijoos. 3x0 , dois gols do meu menino😭😭