017

196 11 0
                                    

chega de pegação por hoje né galera , bora beber! - bora amiga, se eles não querer eu quer - isa e gabi falam e nós vamos para a cozinha.

vamos fazer as bebidas tudo de uma vez logo, assim não precisamos dividir a nossa e a gente já leva tudo de uma vez - pode ser - gabi concorda -

eu discordo, esses garotos são muito folgados! Acho melhor a gente montar um balde e levar copos, lá eles montam a bebida deles. - isa fala -

montamos o nosso copo e levamos o balde (bandeja) de bebidas.

aee, salvou nois em amor - Wesley vem todo alegrezinho para cima de mim - você está bêbado Wesley, nem vem! - Eu não estou bêbado - Wesley diz embolando as palavras. Tchau Wesley, vou beber com as garotas. - vai negar um beijo meu amor? - Wesley se joga praticamente para cima de mim - Tá Wesley, e vê se você me deixa em paz! dou um beijo nele, tchau Wesley. - me afasto dele -

Cheguei girls, sentiram falta ? - convencida - Isa fala. Também te amo muito viu, vou pegar minha bebida esqueci lá na mesa.

Wesley pov:

Eu acho que eu bebi demais. Vejo minha namorada vindo em minha direção com uma bandeja de bebidas.

Aee, salvou nois em amor - vou pra cima da minha namorada -. - você está bêbado wesley, nem vem! eu não estou bêbado. - digo embolando as palavras.  - Tchau Wesley, vou beber com as garotas -. Vai negar um beijo meu amor? - me jogo encima dela praticamente - tá Wesley, e vê se você me deixa em paz! ela me dá um beijo e se despede mim.

Quem vai montar o copo para nois, em ? - Richard pergunta -  eu apoio em que o Raphael monta para nós! - respondo o mesmo -, eu também concordo - endrick fala e todos começam a concordar -, tá,tá, eu vou fazer mas se vier reclamar eu vou fazer vocês beberem pura! Veiga resmunga.

@wesleyteixeira_005 | veiguinha fazendo a boa p nois 🥃.

QUEBRA DE TEMPO

Já eram umas 07:14 do outro dia e eu já tinha parado de beber, só estava na água. Enquanto isso, Lorena estava bebendo e está bebinha, ela tá com uns papos estranho que quer me dar. Eu não vou fazer nada, eu quero que ela lembre. Vamos para casa Lorena, seu pai vai me matar! Empresta seu celular. - toma aqui , relaxa ele nem deve ter me mandado nada - pego o celular dela e vejo várias mensagens do pai dela.

Vamos Lorena, já está na hora. - não quero, tá cedo ainda -, lógico que está cedo, passamos a noite aqui. - não vou - ah mais você vai sim! Pego ela no colo e fico com a mão embaixo do vestido dela para não mostrar a bunda dela. Tchau galera! - tchau, os garotos falam em um coral -

- chegamos no carro e eu deixo ela no chão - Entra no carro amor, seu pai está te esperando. - não, eu quero te dar - não Lorena! Entra no carro. - não quero - pego ela no colo novamente e coloco ela no banco, fecho a porta - teimosa - falo sozinho enquanto dou a volta no carro - entro no carro. Vai querer colocar uma música ou eu posso colocar minha playlist? - eu vou colocar - ela pega e coloca "quero te dar, quero te dar -, tu' tá no cio mulher ?  - aham, tô - ela fala me tocando e eu tiro a mão dela, eu não vou comer ela. Hoje.

Chegamos princesa, pode sair já . Olho para ela e ela está dormindo. Pego ela no colo e levo ela para o quarto dela. Boa noite meu amor - dou um beijo na testa dele e deito ao lado dela -.

A filha do TÉCNICO.Onde histórias criam vida. Descubra agora