Acordei primeiro que a Gabriely, tenho costume de acordar cedo. Era umas 09:40 por aí, escovo os dentes e tomo um banho gelado. Está um calor insuportável aqui no Rio de Janeiro.

Coloco essa roupa, e uma regata branca por cima

Desço as escadas e vou fazer meu café da manhã. Eu acho que o Richard está bravo comigo ou algo do tipo, ele não fala comigo nem manda mensagem para mim desde o dia que ele me chamou para sair. Acho até bom, eu estou bem ficando com o Wesley. Só tinha eu acordada então eu faço meu café da manhã e subo para o quarto de novo.

Eu já terminei de tomar meu café da manhã e ninguém tinha acordado, eu já estava agoniada então resolvi ir ao pão de açúcar fazer compras, já que não tinha praticamente nada nessa casa. Pego o dinheiro do meu pai para fazer as compras, ele já tinha falado que iria fazer as compras hoje então eu resolvi ir para ele.
Compras de besteira:

Compras de coisas saudáveis:

Enfim, no total deu 3,249. Desculpa papai , foi para nois. Volto para a casa e parece que eu sumi por um dia, mas foi só umas horas. Já eram 11;19.
Chego em casa morta, calor insuportável e segurar um bocado de sacola não é fácil.
- ABRE A POOOOOOOORTA, VAI TA PESADO . grito
CALMA AÍ MADAME, JA TO INDO veiga grita.
Ele abre a porta para mim e faço ele pegar 4 sacolas.
— Obrigada veiguinha, você foi muito gentil viu. Falo na falsidade.
Lorena, eu preciso falar com você, vem. Meu pai diz, fudeu. Sigo ele até a área da piscina.
Fala
Que postagem é essa? Chorei, a não é choquei.
É eu e o Wesley
Isso eu vi, mas o que significa?
Nada, o Yuri tirou uma foto quando ele olhou para mim e acham que eu estava pegando ele, até você.
Tá,tá, eu? Eu nem pensei nisso.
Aham sei, já pode voltar? Era só isso?
Era só isso mesmo.
Tá, volto para lá. Ufa, eu achei que ele faria um show, mas graças a Deus não. Enfim, eu acho que vou contar que eu estou ficando com o Wesley, se não ele vai achar ruim depois vou conversar com o Wesley sobre isso.
Wesley pov:
Eu acordei agora, exatamente às 12:00. Eu não queria, mas a viagem foi tão cansativa. Enfim, eu faço as minhas higienes e coloco um shorts taquetel preto e desço.
Bom dia gostoso - irrito Yuri -
Tá me estranhando é? Sai fora
Ontem você não disse isso bb - zoou com ele e vou para cozinha -Bom dia galera, como vai a vida ?
Bom dia ? Boa tarde né, você já viu o horário? 12:00 já meu querido, toma vergonha na tua cara macho.
Que isso lolo, me dando sermão logo de manhã?
Invés de sermão da beijo, é isso que ele quer. Tá tonta? Bidu irrita
Vai tomar no - oi antónio, tudo bem?
Oi Wesley, boa tarde. Tudo sim
Que bom