descupas aceitas ?

68 0 6
                                    

                 .....Fotos de (gabriela rippi )     ..... Mim virei rápido pra ver quem tava mim segurando e vi aquele inútil da lanchonete mim olhando serio não vou mentir deo vontade de rir mas tou com raiva dele ja não sou boa frequentando as aulas ,imagina com faltas ..

CONVERSA COM INÚTIL DA LANCHONETE ON....

- mim solta garoto você é louco ? Gritei no meio da rua

- calma menina larga de ser idiota so vim pedir desculpas. Ate pq esses sapatos devi ser seus unicos ne e eu estraguei ..ele falou ironico rindo de mim

- vai te foder !

-Olha mal educada so queria ajudar agora se você ta ai fazendo doce se vire sozinha .

- ta bom não pedir ajuda nenhuma falei e ele mim pucho q fez nossos corpos fica colado nossa ele tem um cheiro legal.mim soltei e dei um chute bem la embaixo dele

-Louca ..ele gritou e todo mundo saio da lanchonete pra olha aquela cena

- desculpa ai cara mas eu avisei que nao queria ajuda

-Ah vai te fuder menina .ele falou e eu fiquei um pouco mal de verdade por que ele parece ser uma boa pessoa . Mim agaxei perto dele e mim desculpei .

-Olha ta valeu agora mim deixa em paz menina eu q não quero saber de nada mas ..

- vai vem vou le ajudar a ir pra lanchonete e desculpas mesmo falei com cara de triste ele sorriu .

- mim leva pro quarto ..ah de novo vai a merda garoto fica ai so idiota

- pera ai menina eu falei o que de mas so pedir pra mim leva a o quarto eu moro num hotel sera que você consegui entender ....rir sem querer
E fui ajudando ele devii ter doido mesmo viu ainda mas com esse sapato que tou .

- pronto agora tchau .falei mim virando pra ir embora

- não vai subir aproveita e se limpa do suco ,você ja perdeu a aula mesmo .olhei pra ele seria e subir caramba quarto grande e bem arrumado.

- uuuau você tem esse Cd de "BDS" sou louca por eles. Falei pegando o Cd na mao
E ele ficou rindo ..

- vai o banheiro eh ale na segunda porta. Vou pega uma camisa pra você. .

- entrei não tomei banho não. So mim limpei com a toalha molhada mesmo vai que esse menino seje psicopata e tenha câmeras no banheiro. .
Sair so de sutiã e ele ficou parado mim olhando com uma camisa bem bonita na mão bem meu estilo

- que foi nunca viu minha de sutiã nao falei pegando a camisa e vestindo .

- não sabia que você tinha tatuagens pow massa mim amarrei ..vii que ele falou reparando ne uma tatuagem que eu tenho no braço de duas andorinhas e uma frase "o nosso é pra sempre " quando eu era criança eu tinha uma vizinho que brincava comigo ai toda tarde a gente fica vendo os passarinhos voa e sempre todos juntinhos ai a gente falava que o nosso voou era pra sempre também mas juntos ..mas ele se mudou e tem tantos anos .

- que foi ? Ele perguntou desconfiado

-Nada responde curta e grossa. Pronto agora ja vou obrigado ai.

-pera ai você nem falou teu nome .o meu é gustavo e o seu

- Leticia. Falei indo em direção a porta .. olha depois mando a camisa

- não preciaa pode fica .ele falou Fazendo cara de simpatico

- não obrigado. . Sair daquele hotel e fui direto pra casa peguei um ônibus que parecia mas uma lata de sardinha...e viajando nos meus pensamentos mim dou conta que esqueci meu casaco no quarto do Gustavo. Meuu que odio .. falei socando uma cadeira na minha frente .

-Aii. Pow essa doeu em rir sozinha .as vezes acho que nao sou normal. Eh normal nao sou tenho certeza mas fica rindo só sera que sou esquizofrênica. .. pensei. Quando uma senhora senta do meu lado e fica mim olhando feio vou abrir minha bolsa e ela pega e segura a dela mas forte. .pego meus fone ops da soffis e ligo minha play lista. De POJOTA no último volume  ...

O pra sempre não existe!Onde histórias criam vida. Descubra agora