DISCUSSÕES /aposta

16 0 0
                                    

Hoje sinceramente não. Tou afim de ir pra escola acordei muito cedo São 6:00 levanto e tomo um banho pra relaxar e fico vendo TV até a hora de ir pra" prisão" .

*****

Tava bem perto da escola quando vejo Thiago vindo em minha direção.
-Oi, Letícia.
-Oi. Tudo bem?
-Melhor agora. Fala ai o que você tá fazendo aqui?
-Eu estudo aqui perto e você?
-Eu o quê?

Aff que garoto lento.

-O que você tá fazendo aqui Thiago?
-Hã, vim falar com um amigo.
-Hum. Já vou indo.
-Espera ai vamo ali tomar um suco e conversar.
-Mas e seu amigo?
-Ele espera, vamo?
-Então tá.

Ficamos um bom tempo conversado em uma lanchonete ali perto, e algumas vezes ele ficou me dando umas indiretas e pegando no meu cabelo. Tava indo tudo numa boa e do nada apareceu o Gustavo com uma cara nada boa.
-Posso saber o que você tá fazendo aqui?
-Eu tava só...
Thiago ia responder mas eu interrompi.
-Não é da sua conta.
-Você fica quietinha ai que eu perguntei pra ele.

Quem ele pensa que é pra falar assim comigo?

-Calma ai cara.
-Calma? Faz um tempão que eu tô te esperando e vocês tão aqui se pegando.

-Agora chega eu vo embora e vocês que se entendam.

Saí e deixei os dois lá discutindo.

Gustavo narrando

Não acreditei quando vi Gustavo e Letícia juntos,não que eu tenha ficado com ciúmes... Eu só fiquei surpreso e acabei me stressando com ela.

-Qual foi Gustavo tá com ciúmes?
-De quem? Da Letícia?
-Não, da minha avó. Claro que eu tô falando da Letícia.
-Não. Já que estamos aqui liga pra o Guilherme e manda ele vim pra cá.

Ficamos conversando de boa até o Guilherme chegar e o Thiago começou a me zoar de novo.

-Guilherme você sabia que Gustavo tá apaixonado pela Letícia?
-Aquela gatinha tatuada?
-Essa mesma.
-Eu não tô apaixonado por ninguém muito menos por aquela garota.
-Além de apaixonado é ciumento, só faltou me bater quando eu falei com ela.
-Eu não conhecia esse lado seu, pra quando é o casamento?
-Eu já disse que não tô nem ai pra ela.
-Não é o que parece, prova então.

O Thiago deve ter ficado louco, como que eu vou provar que não gosto dela?

-Posso saber como?
-Um vídeo.
-Concordo com o Thiago, você faz um vídeo "hot" com ela e ai vamos ter certeza que você não gosta dela.
-Vocês são malucos isso só pode ser brincadeira.
-Qual é, tá dando pra trás ou tá com medo que a gente veja sua namorada na cama?
-Ela não é minha namorada.
-Então prova.

Se eu não fizer esse vídeo esses dois não vão me deixar em paz, o problema é que eu não sei se devo fazer isso com a Letícia... Quer saber? ela que se dane.
-Eu topo.
-Assim que se fala.
-Mas o que eu ganho com isso?
-Se você conseguir,o que você quiser. -Thiago respondeu.
-Fechado.

Como que eu vou cumprir essa aposta agora? Pelo visto vou ter que me aproximar dela e fazer com que goste de mim, isso não vai ser difícil duvido que ela vai resistir.

Meus amores desculpa o capítulo pequeno mas hj vou atualizar outro e postoo :)

O pra sempre não existe!Onde histórias criam vida. Descubra agora