solicitações nas redes sociais

59 0 0
                                    

Gustavo narrando ...

Menina louca viu , baixinha atrevida mas fiquei amarradao nas tatuagens dela ,não vou mentir que deo vontade de da um soco nela quando ela mim chutou nas bolas ,mas mim segurei e adorei ouvir ela pedindo desculpas depois que ela saio daqui do quarto eu percebir que ela tinha esquecido alguma coisa no meu banheiro ,... dei um sorriso de orelha a orelha em pensar que vou ter chance de insultar ela de novo. Mas quando vi uma tatuagem que ela tinha mim lembre de uma amiga minha de infância.
- mas nunca a filha de tia Ângela iria fazer tantas tatuagens pensei enquanto tomava banho .... pow não sei mas não paro de pensar naquela menina louca. Vou mim durmir que ela tem a vida ganha da pra ver e eu não. Mim deitei apaguei a luz e fiquei ouvindo uma musica do Eminem e rihanna " ... acordei cedo hoje ja que é sabado pra compra algum lanches pra mim e ligar pra minha mae que mora no interior, acabei entrando no meu Facebook e resolvir procurar por Leticia. Apareceu umas milhões
-caralho viu falei enquanto bebia um suco de abacaxi meu preferido .. quando recebo um pedido de amizade de um Sofhia rodrigues. Vou ver primeiro as fotos ne se for bonitinha ja ta no papo .. quando vejo tem uma dela e de Leticia. Coincidência da porra em falei rindo ,devi ser amigas. Mandei logo uma solicitação. E sair do face. Pra ir no mercado ,hoje tem festinha com os amigos e quero pega umas ne nao sou de ferro ...



Leticia narrando. ..

-O jeito eh eu fugir de casa sem duvidas ate sabado a senhora mim acorda cedo. ! Que horas é essa ? Perguntei a minha mae que tava mim olhando e rindo d mim por n gosta de acorda cedo .

- 08:00 da manha .

- o que ? 08:00 ? Fala sério?

- ah Leticia levanta logo você vai pro mercado comigo te dou vinte minutos pra se arruma. Mae falou irônica ..

Ta bom sai do meu quarto que ja vou. Levantei tomei um banho lavei o cabelo ,quando sair minha mae ja tava gritando.

- ja vou. Deixa eu mim vestir ...gritei e nao tive respota ..botei um sapato um shortinho e um blusao deixei meu cabelo solto pra secar ja q n tenho tempo pra secar ,passei so um batom rosa .e descir entrei no carro e fui logo ligando o som botei minha música favorita do "BDS " e implorei pra minha mae deixar eu ir dirigindo .. comecei a cantar e dirigir e minha mae olhando a lista de compras ela sempre divide eu fico com metade da listra e ela com outra pra ficar mas rápido.... e continuei cantando louca( rsrs )

- sozinhaaa mas sabe que é minha tão linda essa menina quando vai pro role sozinha. ... ate que chegamos no estacionamento e fui obrigada a desligar meu som por que não é permitido ..

- não é permitido um som mas alguém estacionar ne vagas pra idosos é. Ne falei ja gritando com o moço que pelo jeito trabalha aqui ,
Minha mae mim seguro no braço e mim puxou pra dentro do mercado

- Leticia sera que tu nao pode ser menos grossa

-Nao. Falei seria. ! Cader oq eh pra compra ?
Falei e minha mae mim deo um papel com ums nomes escrito. E saio pelo corredor de verduras! !
Vou começa fazendo um lanchinho que nem tomei cafe sai do mercado e fui ne uma lanchonete do lado. A lista de minha mae tava imensa ela faz compra pra mês da tempo d eu ir ate na lua do jeito que ela demora .

- licença falei encostando no balcão. .

-Sim senhora o que deseja uma moça simpática mim atendeo

-Um suco de maracujá e uma fatia de bolo de chocolate por favor .falei e ouvir alguem falando alguma coisa

-Olha a baixinha tem educação. .olhei pra tras e era o idiota do Gustavo

-ta mim seguindo é. Ele falou e eu mim virei nem responde ,peguei meu lanche e sentei numa mesinha perto do balcão mesmo , não consigo evitar olha ele ta ate legal com esse ténis vii um desse feminino na net .pensei enquanto bebia meu suco. E ouvir o idiota dando em cima da balconista e ela rindo feito uma (pirua ) cabei e fui pagar meu lanche

-Aqui moça ..quando dei o dinheiro so sentir algo gelado descendo pelo meu rosto

-Desculpa. Gustavo falou foi sem querer e rindo feito louco
-Desgraça dessa vez foi de proposito gritei e dei um soco na barriga dele que parou de rir na hora .

- sua idiota ele gritoiu

- olha aqui menino vai te foder eu n suporto sua cara mim deixa na minha ,merda e vai pro inferno. .

- so se você for comigo ele falou irônico. .

-Aqui tem algum banheiro perguntei a balconista .

-Sim naquela porta branca ale ela falou e mim apontou uma porta escrito Ela .

-Obrigado ! Entrei e tive que lava meu cabelo numa micro pia... quando sair tava Gustavo na porta mim esperando. .

-Espera ele gritou quando eu ja tava passando na porta ,nem mim virei e apena levantei o dedo do meio .... . Ainda tenho que compra as coisas que merda viu esse filho de uma puta não mim deixa na minha ..

- minha camisa cade ? Gustavo fala entrando no mercado também.

- vou entregar. Ta vendo ela aqui não? Então tchau. Falei e sair andando rapido em direção a o corredor de biscoitos .....

O pra sempre não existe!Onde histórias criam vida. Descubra agora