Acorto mas cedo hoje olho no relógio encima do criado mudo são 8:40h ainda ,levanto escolho um roupa pra fica em casa ,entro pro banheiro tomo um banho pouco demorado ..hoje vou arruma meu quarto como minha mãe diz (aproveita na terra que no céu não tem chiqueiros ) ..tou risada sozinha aõ lembra do que ela sempre fala quando entra no meu quarto .. começo a arruma tudo que ta no chão colo na cama pego meus skate que ficam na paredes mas tão em baixo da cama ..enfim arrumo tudo e desço pra toma meu café ja são quase 10h minha mãe saiu fico sozinha vou assistir mas não tem nada de bom hoje em dia na tevê. . Volto pro meu quarto pego meu celular e fico rodando nas minhas redes sociais... não queria mas tem algo mandando da "oi " a Gustavo olho e ele ta online ,desisto não vou fala não! ..
Quando meu celular começa vibra ..olho e é mensagem do Gustavo abro um sorriso enorme" Deus oq ta acontecendo comigo mim pergunto ".Chat on..
-Oi tudo bem
-Oi tudo e você
-Tou bem ..
E agora sera que contínuo ou paro de responder demoro um pouco pensando no que fala ou se devo fala ...-Hum sabe desculpa por ontem sair sem mim despedir. Fiz a linha educada .
- de boa Leticia.
- é mas também você foi um idiota quem você pensa que é pra mim beijar ainda mas ne um local público. .
- sera que você não sabe fala feito gente tudo tem que brigar ..
- ahtar ... repondo seca .
- tregua ..amigos ?
Penso um pouco se devo aceitar pra mim isso não vai acabar bem ..
- ta "amigo " ..botei entre aspas por que ja sei que não vai da nada que preste
-Ta bom até mas ..
-Tchau...
Gustavo narrando ...
Pronto tou botando meu plano em ação, começar pela amizade ganha a confiança dela e ganho essa aposta fácil.... tou pensando se devolvo hoje a ajenda ou falo so quando ela tiver online de novo ai ela vai ter que vim aqui buscar ,escolho a última opção claro tenho que trazer a preza a minha "toka " .. hoje não fui trabalha tomo um banho e vou la na lanchonete que ela sempre fica ja são 12h45. Aproveito pra comer algo e fico de olho na porta feito vigia depois de um bom tempo esperando vou no banheiro ,mas antes passo no balcão e fasso um pedido de um suco ..
- sim senhor mas so temos natural de abacaxi!
- ta bom ,pego na volta ...
Vou no banheiro não demoro nada pego meu copo de suco quando tou passando uma senhora se levanta e esbarra em mim ..o meu copo de suco vai todo de encontro a um menina sentada de costa pra mim quando ela vira chega meu corpo gela agora tou morto...
- que merda quem foi a porra que derramou suco em mim ainda mas de abacaxi que odioo ... ela grita quando vejo seu olhos mim encarando da vontade de sair correndo ..
- foi sem querer Leticia juro eu tava vindo ...
- pode para seu idiota mim poupe de ta ouvindo essa sua voz chata seu merda .. não falo uma a essa menina pra não estragar meus planos vou mim deixar pôr baixo agora se eu tava com algo remorso do que ia fazer foi todinho embora...
- como vou estuda assim que ódio. .ela grita e sai andando rapido ...vou atras é claro ,
- leticia grito ..ela para mas não vira pra mim olha
-Que merda é.? Fala curta e grossa !
- eu posso te empresta algo meu quarto eh aqui perto e uma parte da culpa também foi minha ..
- vai te fud...quero nada de você!
- mas a nossa tregua e a amizade ? Pergunto e ela se vira ..e começa
- trégua? Amizade? Você quero que vai tudo é pro inferno fala e sai batendo pé. . É desse jeito ta difícil. .
- então deixa eu te da uma carona pra sua casa . Ou você vai pega ônibus assim. Aceita que eu não mordo não. .. ela parece ta pensando demora ums minutos
-ta mas por que voce que é um idiota e não olha por onde anda inútil. . Ja ta mim tirando do serio ela mim chigando e eu não posso fala nada mas vou engolir tudo numa boa .. busco meu carro e ela da o endereço coloco no Gps ligo meu som e fico escolhendo uma música ate acha uma de (bloco quatro ..ela é zika memo ) parece que foi feita pra ela olho sem ela ver e ela tava com um sorrisinho no rosto dou partida e fomos no silêncio a não ser o som .......
Letra da música. ...
(mg) Ela vem chegando, nego avistando, O olhar colando, ela rebolando Os mano comentando, ela gostando, Sonho de qualquer malandro Ela vem falando, nego gaguejando, Seu batom passando e os mano babando Ela vai ralando, os mano se apegando, Com seu jeito vai encantando Ela não gosta de melação, no vacabulário usa palavrão É a primeira atração, imagem da inspiração Curte futebol, anda de skate,se ela cai ela insiste Joga video game, enche a cara e da um 2 no 4:20 Tatuagem em todo corpo o sonho que ela sempre quis Extravasou e colocou piercing na lingua e no nariz Independente, caminha só, faz tudo o que quer fazer Não precisa de opinião nem incentivo, porque... (refrão) Ela é zika memo tiw No lugar do salto, é um cano longo, Não precisa de altura pra andar desfilando Ela é zika memo tiw Antes dava volta, hoje dá rolé, Da trancinha do cabelo passou pra um boné (2x) (jhowlazy) É mais que uma mulher derruba chefe de quadrilha Aquela simples moça hoje virou uma rainha O sapato de cristal dela é um nike air A coroa de ouro dela é o seu boné O vestido deslumbrante é uma camisa g O castelo dela é onde dê pra viver O lustre que te ilumina é o brilho da lua E o trono dessa mina é o banco da rua Pode pá se ela passar os mano vão congelar A cada passo que ela dá e mais um olho pra olhar Ela vem desfilando, pisca o olho devagar e seduziu E eu fico pensando ela é zika memo tiw (refrão) Ela é zika memo tiw No lugar do salto, é um cano longo, Não precisa de altura pra andar desfilando Ela é zika memo tiw Antes dava volta, hoje dá rolé, Da trancinha do cabelo passou pra um boné (2x) (rúrik) E, veio por acaso, claro, dividi o espaço Mina linda, mina zika enrrolada em meus braços Mais que amor, uma paixão, um fim sem previsão E eu tenho a sensação de descolar meus pés do chão Ela é uma em um milhão, espécie rara de menina Nós dois em quatro paredes, hoje já virou rotina Vem deitar, fecha cortina, porque hoje à noite é sua Tu é o inicio dos pedidos, que eu emplorei pra lua Aconteça o que acontecer, caso eu te perder de vista Só quero que cê lembre, que tu foi a melhor da lista Num foi fácil essa conquista, escuta linda, namoral Melhor sonho da sua vida, acordando vai ser real..
... oooiie meus loves obrigada mesmo por lerem minha história. .....e Annye brito obg pelo carinho minha flor... :* muitoss beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pra sempre não existe!
Romanceo que você faria se derrepente um garoto entrasse na sua vida e a mudasse de ponta cabeça ... esse livro conta a história de Leticia uma garota com um estilo diferente" maloquira "que reencontra um atingo amigo de infância e tudo em sua vida começa...