pensamentos de culpas

24 0 0
                                    

Depois da conversa com os caras ,pensei o resto do dia todo se devo mesmo aceitar essa aposta ,mas agora ja foi ta feito é so compre agora ja são quase 7h da noite e vejo Leticia online no whats

- oi Leticia "iae "tudo bem ?
- oi quem é? Depois de ums 20minutos ela mim responde a esqueci que ela não tem meu número peguei o dela com a amiga vitória.

- Gustavo falei e fiquei no chat mesmo esperando a resposta ja sei que vem bomba !

- quem te deu meu número apague e não fale comigo que merda garoto quer ser minha sombra agora é.?

Ja vir que vai ser mas difícil do que imaginei .
Resolvo não responder mas e ur dormir coloquei meus fones e fui ouvir umas músicas do BDS quando tocou uma que mim fez ficar pensando na marrenta da Leticia" Ela tem estilo" e fico um tempo pensando como fazer ela confiar em mim ..e resolvo ir dormir. ...

Leticia narrando...

Ate agora tou com raiva daquele idiota do Gustavo quem ele acha que é pra fala assim de mim eu so tava conversando com thiago e ele nao tem nada haver .. cheguei quase agora do colégio passei na casa de vitória perde a hora ,ja são quase 7h nem banho tomei ainda vou ver meu whats o que ta rolando de bom tem ums três dias que nao entro.

Oi Leticia" iae"tudo bem ?
Que odio quem deo meu número pra esse garoto affs vou fingir que nao reconhece.

Quem é? Demoro de responder pra ver se ele sai .

Gustavo!
Ele respondeu seco ..vou ser logo ignorantes pra ele mim deixar em paz ...
...........que merda garoto quer ser minha sombra agora é. Falo e ele nao responde .pego meu fones e ligo na playlist de PROJOTA "tão moleque" por um estante mim fez lembra o inútil do Gustavo. Balanco minha cabeça pra afastar os pensamentos e vou toma um banho bem demorado ,mim visto e vou comer algo quando volto olho no meu celular uma mensagem de thiago

-iae Leticia! Eh o Thiago aqui tudo bom ?

Pronto agora a corja toda tem meu numero é. Se bem que thiago é ate diferente de Gustavo parece ser mas de confiança! Resolvo conversa com ele !

- oi thiago tudo sim e você?
Conversa vai conversa vem e ele começa toka no assunto "Gustavo"

- ai acho que Gustavo ta afim de você!

- (kkk) nem morta que eu ficaria com ele alem de ignorante e um idiota. .
Resolvo finalizar o papo e ir dormir ....

Acordo ja com meu despertador e minha mãe gritando. Olho ja sao 11h45 minutos. E volto a fecha o olho minha mae pucha minha coberta ! E aque frio mim invade!

- anda Leticia levanta não vou. Chama mas vou jogar água. Ta ai uma coisa que so minha mãe consegui fazer é mim acorda ..

-Taa ja vou (Xau)
Fiz minha mae sair. Entre no banheiro tomei um banho rápido. Nem sequei o cabelo. Vestir uma calça jeans preta. Pois um cano longo vermelho meu que amo e uma camiseta no colegio visto o uniforme odeio essa blusa do colégio. Desso como so uma fruta. Ja sao 12h:30 da tempo ver um desenho rsrs ... acabo pegando é no sono. Acordo com minha gritando dizendo que perde o ônibus. .

- irresponsável acorda minha mae ta brava da pra ver ..tou lascada

-Foi sem querer não tenho culpa ne coroa

_entra na droga do carro vou le levar agora ou você acha que vai falta aula .

Entrei e foi o caminho todo no silêncio quase de frente do colégio vejo Gustavo na lanchonete onde lancho.

- esse menino mim lembra alguém ...minha mae falou olhando pra o inútil

- devi ser algum presidiário. .falei e minha mae mim olhou seria.

- desculpa levantei os braços em sinal de paz ..

- olha eu nao sei o que fazer de tua vida viu Leticia.

- que tal deixar eu viver ela falei. Sair batendo a porta ..entrando direto no colégio as aulas foram tudo um tedio resolve volta pra casa andando pra pensar na vida um pouco ...

O pra sempre não existe!Onde histórias criam vida. Descubra agora