Olá, piticos! 😊
Aqui estou eu repostando mais uma fic.
Peço que deixem seus feedbacks e votos.
Fic dedicada ao meu amorzinho @ygkarins.
Boa leitura! 💜
🔥🔥🔥
Fazia 6 meses que Jeongguk estava namorando o fofinho Park Jimin. Conheceu o rapazinho através de um amigo em comum, seu hyung Min Yoongi.
Jimin fazia o curso de Dança na faculdade de Seul, enquanto Jeongguk cursava Música, assim como Yoongi. Ambos cursos ficavam em prédios próximos, porém nunca antes havia visto o tal baixinho bonitinho.
Até que chegou o dia em que foi com Yoongi para uma das cafeterias que atendiam os dois prédios de universitários e então Jimin reconheceu o amigo de infância e antigo vizinho. E foi então que o Min os apresentou e que Jimin e Yoongi se reaproximaram, depois de tantos anos.
Naquele dia Jimin estava sozinho, dizendo que seu melhor amigo e companheiro de curso estava em um dos auditórios ensaiando para uma apresentação que fariam em breve e que valeria nota.
No decorrer dos dias voltaram a se encontrar mais e mais vezes, em todas Jimin estava sozinho, por vezes com algum outro colega de sala, mas nunca com o tal melhor amigo, o qual mais tarde descobriu se chamar Kim Taehyung e que utilizava esses períodos de intervalo para adiantar alguns estudos, já que trabalhava algumas noites dançando em uma boate e com o tempo escasso precisava gerenciá-lo melhor por conta dos estudos.
Jimin tornou-se um bom amigo de Jeongguk, cada vez mais ficaram próximos e tal proximidade aumentou mais ainda quando Yoongi começou a namorar Baekho. O casal não se desgrudava e assim Jeongguk e Jimin quase sempre estavam juntos, conversando e se conhecendo, para que nenhum deles ficasse segurando vela quando os outros colegas da turma não estivessem juntos.
Jeongguk não saberia dizer ao certo quando o clima entre os dois começou a mudar. Só lembrava-se de que em certo momento eles começaram a ficar e depois de um mês, acabaram evoluindo para um pedido de namoro, este que havia sido feito por Jimin, o que o surpreendeu bastante, visto que o Park era um tanto tímido. Ele era um bolinho de fofura e um poço de acanhamento!
Com isso passaram a ficar mais tempo juntos, tanto na faculdade, quanto em seus apartamentos. Jeongguk morava com um amigo que cursava Direito, seu nome era Kim Seokjin.
Jimin dividia apartamento com Taehyung, eram amigos de longa data, desde a época do colégio e, como dito por Jimin, sonhavam dividir um apartamento quando fossem mais velhos.
O nome de Taehyung era frequente nas conversas com o namorado. Jimin tinha um amor enorme pelo melhor amigo, bem como uma grande admiração. Jeongguk perdeu a conta de quantas vezes Jimin o elogiava e também dizia o quanto Taehyung era lindo e atraente. Foram tantas que aquilo se tornou banal para Jeongguk, ele acreditava mais que aquela metralhadora de elogios fosse decorrente do comportamento coruja do melhor amigo.
Taehyung nem devia ser tudo isso, mas achava que o amor de Jimin por ele o fazia vê-lo com esses olhos, porém Guk apenas ouvia, não iria ser ele a tentar trazer Jimin para a realidade ou desfazer o fascínio que o Park tinha pelo amigo.
Naqueles seis meses de namoro o casal também já havia transado, às vezes se pegavam no quarto de Jeongguk, em outras no quarto de Jimin. Guk era fogoso e Jimin retraído, por isso quase sempre o rala e rola no apê do Park só acontecia depois de Jeongguk instigar muito o baixinho e seduzi-lo.
Em nenhuma das vezes em que esteve no apartamento do namorado encontrou seu melhor amigo. Sabia que Taehyung tinha uma vida noturna por causa do trabalho e da sua agitada vida social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraídos
FanfictionApesar de sabermos diferenciar o certo do errado, muitas vezes nos vemos atraídos por aquilo que não deveríamos. Foi assim com Jeongguk, desde a primeira vez em que viu Taehyung, o que foi um enorme problema, já que ele era o melhor amigo de seu nam...