Olá, piticos! 😊Voltando com mais um capítulo de Atraídos. Não deixem de me mimar com comentários e votinhos, ok?
Boa leitura! 💜
🔥🔥🔥
Fazia uns 15 dias aproximadamente que Jeongguk não conseguia ficar a sós com o Kim.
Naquele dia na cozinha do apartamento, eles não foram flagrados, pois do mesmo jeito que Jimin entrou voando, ele saiu correndo para o ensaio o qual estava mega atrasado. Nem se deu ao trabalho de ir até a cozinha e procurar pelos dois.
Mas vivenciar aquela situação foi tipo um choque de realidade para Tae, como se tivesse se dado conta do que estavam prestes a fazer.
Então, Taehyung apenas disse que eles não poderiam continuar com aquilo, que não era justo com Jimin, pediu para Jeongguk ir embora e se trancou no banheiro do seu quarto, enfiando-se debaixo do chuveiro frio.
Aquilo foi um balde de água fria para Guk que agora vinha sofrendo com aquela distância.
O Jeon até mesmo chegou a ir na boate de Tae, na esperança de se falarem, mas o Kim pediu para barrarem sua entrada no camarim e depois fugia pelos fundos para não encontrar Jeongguk.
Guk estava desesperado!
Se o Kim pensava que aquela atitude fazia com que o desejo entre os dois sucumbisse, estava redondamente enganado.
O proibido é sempre mais gostoso.
Eles podiam até não estar próximos fisicamente em todas as vezes em que se encontravam na cafeteira.
Tae podia estar reprimindo todos seus sentimentos e ansiando que Jeongguk fizesse igual.
Porém, era só os dois olhos se encontrarem para que o desejo gritasse através de seus orbes. As pupilas dilatadas nos olhos dos dois rapazes denunciavam que as coisas entre eles jamais poderiam voltar à estaca zero.
Jeongguk desejava Tae e muito, porém agora ele também sabia que Tae o desejava e por isso não desistiria tão facilmente, embora soubesse que tudo entre eles era complicado.
O Kim também o queria, mesmo Tae o provocando ao máximo, mostrando que ele não era seu, tentando fazê-lo se convencer de que o Jeon não o teria.
O nível dos ciúmes de Jeongguk estava estratosférico. Todos os dias Tae andava grudado com Bogum. Ambos não se afastavam mais para dar uns beijos. Faziam isso ali mesmo, junto dos garotos. Tá certo que não era nada ousado, mas suficiente para fazer Jeongguk arder de possessividade.
Na boate, as poucas vezes em que Tae estava circulando pelo ambiente (e não fugindo, como costumava fazer) ou Seungho estava consigo ou Wonho. Umas duas vezes viu Tae acompanhado de dois rapazes desconhecidos. Jeongguk não poderia afirmar que estes dois últimos eram seus amigos coloridos também. Esperava ardentemente que não.
Nesses 15 dias Jeongguk chegou a dormir na casa de Jimin nos finais de semana. No primeiro, nem sentiu o cheiro de Tae. O Kim ficou fora o fim de semana inteiro e essa postura alimentava ainda mais os ciúmes de Jeongguk que criava milhões de imagens em sua mente de Tae com outros caras.
Aquela distância estava insana. A angústia e a loucura suas companheiras mais fiéis.
Não queria ninguém mais tocando em Taehyung!
Mas quem Jeongguk pensava que era para querer ou não isso?
O Jeon mesmo, algumas vezes, afogava suas paranoias transando com Jimin. Queria crer que Tae também tinha ciúmes de si, que também não queria mais ninguém tocando em seu corpo. Que grande otário! Sua mente delirante se dispersava em fantasias mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraídos
FanfictionApesar de sabermos diferenciar o certo do errado, muitas vezes nos vemos atraídos por aquilo que não deveríamos. Foi assim com Jeongguk, desde a primeira vez em que viu Taehyung, o que foi um enorme problema, já que ele era o melhor amigo de seu nam...