Hoje era dia de mais um jogo do Corinthians pelo brasileirão e seria o primeiro em que eu aparecia oficialmente como namorada do Yuri para todos. Depois que ele postou a nossa foto juntos no último final de semana, minhas redes sociais bombaram de seguidores e comentários, estava até meio perdida com a fama repentina.Já estava pronta para a partida e sim, estava usando uma camisa do Yuri que ele tinha me entregado ontem. Estava só aguardando sua família vim me buscar para irmos ao estádio e hoje a Ysis estaria junto com a gente. Confesso que estava um pouco ansiosa para saber como ela iria reagir a nova namorada do pai, mas tentava pensar que tudo ocorreria bem.
Ouço uma buzina na porta, pego minha bolsa e saio de casa. Me aproximo do carro deles e Maria abre a porta para mim, sorrindo simpática.
- Boa tarde. - digo tímida.
- Preparada para a atmosfera da arena? - Tia Flávia me pergunta.
- Claro, é sempre bom sentir aquela energia. - sorrio entrando no carro.
Me sento ao lado da cadeirinha da Ysis e ela me olha confusa.
- Oii Zizi. - digo dando um beijinho em sua cabeça.
- Oi tia, você é a amiga do papai? - ela me pergunta.
- Isso princesa. - digo e tio Carlos começa a dirigir.
Depois de alguns minutos, a Zizi acaba pegando no sono e seguimos o resto do caminho conversando coisas do dia a dia. Assim que chegamos no estádio, o pai do Yuri desce do carro e pega a Zizi no colo, ainda dormindo.
Quando desço do carro, a Vanessa já me espera no estacionamento e corro em sua direção para abraçá-la.
- Amiga, que saudades. - me abraça apertado.
- Ainda bem que você veio, não irei passar por isso sozinha - digo enquanto balanço a cabeça na direção da família do meu namorado postiço.
A puxo pelo braço e a apresento para a toda a família do Yuri. Seguimos juntos em direção aos camarotes e a primeira pessoa que encontro por lá é a Lyarah.
- Liz, que saudades que eu estava de você! - Lyarah sorri enquanto me abraça.
- Digo o mesmo Lya. - retribuo o abraço - Ahh, essa aqui é a minha amiga Vanessa, ela é da mesma agência de modelos que eu participo e Vanessa, essa é a Lyarah, esposa do Maycon, companheiro de time do Yuri. - as apresento.
- É um prazer te conhecer Vanessa. - Lyarah diz.
Entramos no camarote e eu cumprimento às outras pessoas ali presente. A Ysis desperta com toda a movimentação e desce do colo do avô, reconhecendo o lugar que está. Ela olha em minha direção e se aproxima.
- Tia, cadê o meu papai? - pergunta manhosa.
- Ele tá aquecendo princesa, jaja você vai entrar junto com ele, tá bom? - digo e vejo o filho mais novo da Lya se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namora comigo? | Yuri Alberto
FanfictionDesde que chegou ao Corinthians, Yuri Alberto só vivia se envolvendo em polêmicas e ser solteiro só tornava o burburinho ainda maior. Acontece que, esses problemas acabaram lhe afetando dentro de campo e ele precisava buscar uma alternativa para m...