Era sexta e hoje seria o dia da viagem com a Liz para o Rio de Janeiro. Depois que ela conversou comigo na semana passada, eu pedi para o clube me liberar por dois dias e eles aceitaram porque justamente nesse final de semana, não teríamos jogos. Como precisaríamos sair cedo para pegar o voo, deixei minha mala pronta no dia anterior e coloquei o celular para despertar.Me levanto e vou direto tomar um banho e me arrumar. Visto um conjunto de moletom porque o dia amanheceu um pouco frio e saio do quarto para tomar café da manhã. Encontro com a minha mãe e a minha irmã mais nova na sala e às cumprimento, indo comer em seguida. Depois de terminar, envio uma mensagem para a Liz perguntando se já está pronta e assim que me responde que sim, vou em direção a garagem e saio de casa.
Paro em sua porta e ela já está me esperando para ir.
- Bom dia gatinha, pronta para o seu primeiro desfile? - pergunto enquanto pego a sua mala e coloco no carro.
- Na real eu tô bem nervosa. - confessa.
- Relaxa, você vai arrasar. - a abraço e em seguida entramos no carro.
Saio do condomínio em direção ao aeroporto e 1 hora depois conseguimos chegar. Paro o carro no estacionamento e vamos fazer o nosso check in. Despachamos a nossa mala e vamos para a área de embarque aguardar o horário do nosso voo. Nesse período, sou parado por alguns fãs para tirar foto e dar autógrafos enquanto Liz apenas observa toda a cena.
Quando dá o horário do nosso voo, mostramos o nosso cartão de embarque e nos sentamos em nossas poltronas. Como era uma viagem curta, aproveito para relaxar um pouco e Liz fica observando a paisagem pela janela enquanto segura a minha mão.
Assim que desembarcamos, pego o carro que será nosso por esses dias e seguimos para o hotel. Assim que chegamos, a Liz dá os nossos nomes e recebemos as credenciais do evento juntamente com a chave do nosso quarto.
Subimos pelo elevador e chegamos ao local em que ficaremos nos próximos dias. O quarto é grande e possui uma mini cozinha e um sofá. Coloco nossas malas ao lado e me deito, sendo seguido pela Liz. Já que o voo da Vanessa ficou para um pouco mais tarde que o nosso, Liz aproveita o tempo que tem para tirar um cochilo antes de precisar se arrumar para o desfile de logo mais e eu acabo pegando no sono junto com ela.
Acordo com um celular tocando e vejo que a Liz já está de pé. Ela conversa animadamente com alguém ao telefone, mas se despede assim que vê que eu acordei.
- Descansou gatinho? - pisca para mim, sorrindo.
- Você de bom humor? Vai até chover. - brinco - Quem era no telefone?
- Claro que tô feliz, é o meu primeiro desfile oficial da vida. - diz animada - E sobre o telefone, era a Vanessa. Ela me avisou que acabou de chegar e já já ela virá para irmos juntas nos arrumar.
- Então irei aproveitar enquanto tenho você todinha para mim. - me aproximo e começo a lhe fazer cosquinha.
- Pa-para YURI! - diz rindo - Vo-você t-tem cinco anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namora comigo? | Yuri Alberto
FanfictionDesde que chegou ao Corinthians, Yuri Alberto só vivia se envolvendo em polêmicas e ser solteiro só tornava o burburinho ainda maior. Acontece que, esses problemas acabaram lhe afetando dentro de campo e ele precisava buscar uma alternativa para m...