Capítulo 27

401 15 9
                                    

Já estava morando no meu apartamento fazia um mês e para mim era um sonho realizado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já estava morando no meu apartamento fazia um mês e para mim era um sonho realizado. Tudo estava indo muito bem, eu estava cheia de trabalhos na agência e sempre que tinha tempo livre, ficava com o Yuri. No início ele fez um drama por conta da distância que agora teria que percorrer para me ver, mas depois se acostumou com a ideia e sempre estava por aqui, afinal tínhamos mais privacidade que na sua casa.

Como hoje era feriado aqui em São Paulo, eu iria passar o dia com ele e sua família que tinham me convidado para um almoço. Termino meu banho, visto uma calça e um cropped, calço meu tênis e aguardo ele avisar que chegou. Em poucos minutos ele me envia uma mensagem e eu chamo o elevador, indo ao seu encontro. Assim que abro a porta do carro, ele abre um sorrisão e me analisa de cima a baixo.

- Nossa, que namorada mais gata essa que eu tenho. - diz enquanto deixa um beijo rápido em meus lábios.

- Ainda não somos namorados gatinho. - sorrio.

- Então temos que mudar isso. - ele responde e liga o carro, saindo do meu condomínio.

Logo que chegamos em sua casa, sou recepcionada pelos seus cachorros que pulam em cima de mim, me dando várias lambidas. Faço carinho nos dois e cumprimento o resto da sua família ali presente.

Nos sentamos na sala enquanto o almoço não fica pronto e aproveito esse tempo para ficar abraçada com ele, conversando.

- E a Zizi, não tá aqui? - questiono.

- Ela voltou para a casa da mãe dela ontem. - diz tristonho - Já estou morrendo de saudades.

- Você é um pai babão né? Te admiro muito por querer ser presente na vida dela.

- A Ysis não foi planejada, mas sempre quis tentar vivenciar o máximo de fases da vida dela que eu conseguisse. Quando a peguei no colo pela primeira vez e vi aquele pinguinho de gente me olhando, foi o momento mais importante de toda a minha vida. Em breve serão os nossos filhos. - sorri.

Não resisto após a sua confissão e acabo o beijando. É um beijo lento, calmo e que transmite todo o carinho que temos um pelo outro. Nossas línguas dançam em perfeita sincronia e minhas mãos acariciam a sua nuca. Somos interrompidos pela Maria que avisa ao Yuri que um tal de Thiago chegou. O olho com as sobrancelhas arqueadas em um questionamento silencioso e ele dá de ombros.

- Esqueci de te avisar, vou aproveitar a folga e fazer umas tatuagens. Quer fazer também? - pergunta.

- Não, obrigada. Vou deixar esse sofrimento só para você e ficar apenas olhando. - digo e ele sorri.

Yuri se levanta e vai atender o tatuador, o trazendo até a sala para que ele monte todos os aparelhos necessários.

- Olá, tudo bem? - o tatuador estende a sua mão para me cumprimentar. - Meu nome é Thiago.

- É um prazer te conhecer. - retribuo o aperto de mão - Meu nome é Liz e eu sou a namorada do Yuri.

- Iai Liz, vai querer tatuar algo hoje ou vai ficar só olhando? - pergunta.

Namora comigo? | Yuri Alberto Onde histórias criam vida. Descubra agora